5.6.09

Contorno Norte, o relatório

O relatório de impacto ambiental para que a obra do Contorno Norte fosse aprovada pelos órgãos ambientais foi elaborado pela empresa BF - o "B" é de Boeira, sobrenome de um dos sócios, Jacir Amâncio Boeira, que foi CC3 do prefeito Silvio Barros II (foi exonerado em 2006, por causa do nepotismo, já que é irmão do secretário de Planejamento, Jurandir Guatassara Boeira) e foi assessor do deputado federal Ricardo Barros. O "F"é do outro sócio, Gilberto Furlaneto.
A empresa, que segundo consta tem vencido outras licitações na administração cidadã dos Barros, realizou o trabalho por R$ 30 mil.

1 pitacos:

Profeta,  15:37  

Isso trata-se de uma previsão pois a licitação ainda não foi feita, deixo claro que isso pode não acontecer:

Vejo que o sistema de estacionamentos a ser implantado em Maringá é o mesmo utilizado em Recife Pernambuco, se não me engano a mesma empresa q faz o trabalho la fará o trabalho aqui também. Que os orientadores passarão a somente fazer multas. Que os créditos poderão ser comprados no comércio bem como as multas também serão pagas la.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima