Contorno é problema para Sarandi
O primeiro a reclamar do Contorno Norte foi o prefeito de Sarandi, Milton Mrtini (PP), em janeiro, como registrou este blog. "Quando terminar o Contorno Norte, em Maringá, até 2011, teremos 22 mil veículos jogados dentro do ramal de Sarandi, a BR-376. Se nós já temos um problema de trânsito gravíssimo, vamos ter um problema ainda maior", disse ele, prevendo o caos, já que o projeto não contempla uma solução para a encrenca que ele cria.
5 pitacos:
Por qual razão um prefeito que é formado em direito percebe as distorções de um projeto viário e os ilustres engenheiros de diploma, criados nas tetas da prefeitura, assim não percebem? Nem seus professores, ao que parece.
Seria para continuar a obra do pai que não foi chegado a uma expansão ordenada na década de 70?
Imagino que não se perceber o crescimento da cidade na década de 70, não justifica a miopia e teimosia que vemos hoje. Nem mesmo a pressa pelas propinas.
Ivan
não vai mudar nada quem tem que ir para aquela região vai de todo jeito com contorno ou sem contorno.
Não procede a reclamação do prefeito, pois independente que onde vier os carros e caminhões com destino a saida para Marialva, iriam passar dentro de Sarandi, ou seja pelo contorno ou pela própria avenida colombo, agora, se o contorno norte passasse por fora de Sarandi também, seria outra coisa.
O problema que a Região Metropolitana de Maringá se transformou na maior peça de ficção da história, graças a monarquia Barros...
Vivemos numa região em que a cidade polo só olha pro próprio umbigo e as lideranças - de todos os partidos e tendências - das outras cidades ficam assistindo a tudo isso.
PO MEU, SERA QUE EU SOU MUITO BURRO, OU AQUELES ENGENHEIROS TAMBEM!!! ME EXPLIQUEM DE ONDE VÃO SAIR MAIS CARROS PARA PASSAREM POR SARANDI?? SE O UNICO CAMINHO (DECENTE) PARA LONDRINA CURITIBA SÃO PAULO E ETC...É POR ALI, TEREMOS UM NOVO CONTORNO MAS VAMOS TODOS CONTINUAR A PASSAR POR ALI UAI!!! ELE TA É PEGANDO UMA CARONA COM OS CHORÕES DE PLANTÃO..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.