10.6.09

Como Boldrin

De Verdelírio Barbosa:

Novo programa
João Cioffi, diretor proprietário da RTV Maringá Canal 10, e que é também cantor, está pensando em produzir e apresentar um novo programa. Seria um musical nos moldes do programa que Rolando Boldrin apresenta pela TV Cultura.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  11:30  

Vai faltar o Boldrin. porque o João, pelo amor de Deus, tenha dó.

Vaca,  11:44  

Sem comentários, eu acho que o Cioffi naum tem espelho em casa.

Anônimo,  12:38  

Iria ser bacana, sertanejao das antigas, poderia ser em um bancâo de madeira, tipo la no parque das gravilhas, a veiarada iria adorar.

Flavio Mantovani

Anônimo,  13:10  

Meu pai de Deus... Flávio, e ainda você incentiva isso? ... Sem condições nenhuma...

Anônimo,  20:39  

Estou pra ver uma cidade com gente mais FDP e canalha que Maringá.

Criticam tudo e todos sem distinção.

Basta alguém dizer que vai iniciar um trabalho para aparecer um monte de corvos jogando merda em cima.

Na verdade, não passam de incompetentes e invejosos cujo único prazer na vida é incomodar e torcer pela derrota alheia.

Alguém já definiu sabiamente "Maringá como uma cidade de ruas largas e mentes estreitas".

Não há outra definição melhor pra essa cidade de gente podre e imunda.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima