CMDCA divulga nota à comunidade
"Diante da gravidade das denúncias envolvendo o descarte ilegal de documentos sob a guarda do Conselho Tutelar Zona Norte", o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maringá distribuiu nota ontem onde assegura que os Conselhos Tutelares Zona Norte e Zona Sul "cumprem um papel excepcional nos sistemas de defesas" e que está fazendo "um esforço concentrado, no âmbito de sua competência, para apurar as denúncias feitas e esclarecer junto à sociedade maringaense as efetivas ações realizadas nos casos dispensados no lixo do Conselho" . A nota é assinada por Célia Weffort, presidente do CMDCA. Na íntegra.
6 pitacos:
QUANTO SINISMO!
Ridículo ganham um monte de dinheiro e não fazem P...a nenhuma no meu entender é um cabide de empregos e olhem que em alguns locais do brasil o sala´rio desse pessoal é um salário mínimo que sabe quanto ganha um conselheiro aqui na city?
Pois é conselheiro tutelar que lê o Rigon todo dia, temos coragem de expor as fraturas e vc????
Puta que pariu ...
Se isto é cumprir o seu papel, fico aqui imaginando o que é NÃO CUMPRIR O PAPEL!
Isso, divulguem uma nota também explicando que foi o mesmo CMDCA que acolheu os documentos falsos dos candidatos a conselheiros, como a própria Noêmia, e que foram coniventes com suas compras de voto, condução de carro para os locais de votação, etc, e que agora estão julgando a própria caca que puseram aí dentro. Divulguem uma nota disso também, já que são honestos. Divulguem.
DEIXA QUE DR SAID FERREIRA RESOLVE TUDO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.