3.6.09

Cena maringaense


Diógenes Gomes deparou-se com esta cena por volta das 22h30 de ontem, defronte o número 155 da rua Paranaguá, Zona 7 [Maringá vive um frio de rachar] Ele ligou para a polícia, que o orientou a telefonar para a assistência social, mas no telefone celular informado disseram que não era lá. Depois mandaram ligar pro Samu. No Samu disse que isso não era da area deles e lhe deram um outro telefone que era de uma assistência, porém a pessoa que atendeu disse que o motorista já  havia ido embora, mas que iria se esforçar para retirar o rapaz daquele chão frio.

7 pitacos:

Malu Pedarcini,  09:48  

Isso é que eu chamo de "espírito cristão". Se fosse um oba-oba, aposto que ia aparecer um monte de gente, mas como é para ajudar um pobre coitado, aí aparecem mil desculpas.

Anônimo,  15:57  

Cada eleito desses políticos malandros, deveriam passar por isso.

Anônimo,  16:25  

Vão esperar morrer, igual os dois, de Londrina e Apucarana, que o "amigo" pinga-fogo anunciou.

Anônimo,  17:27  

Porque o Diógenes não levou para a casa dele? Foi tão omisso quanto todos os outros.

Anônimo,  18:09  

Sou funcionário da Assistência Social e gostaria de informar que o atendimento à população de rua do município está sendo realizada todas as noites, com retiradas das pessoas das ruas e encaminhamento para o albergue. Neste caso que foi citado, o rapaz que estava na rua Paranaguá foi encaminhado, poucos minutos depois dessa foto, para o albergue, onde recebeu atendimento e, assim como outras pessoas que estavam na mesma situação, passou a noite. O plantão funciona todas as noites até as 23 horas, mas nestas noites frias, o horário de encerramento, as vezes é além das 23 horas.

Anônimo,  19:37  

Diogenes, leva pra casa ao invés de polemizar a parada!

Anônimo,  21:51  

Eu procurei ajuda! Fiz a minha parte! voce que me criticou tava onde?
Cuidando da amante ou tava queimando...!
Diogenes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima