15.6.09

Calçadas perigosas

Três promotorias (Idoso, Saúde e Meio Ambiente) receberam cópias de pedido de providências em relação às calçadas de Maringá, encaminhado pelo Observatório Ambiental. As quedas do mesmo nível - aí incluídas as calçadas, e muitas delas na cidade estão irregulares - são hoje o segundo fator que mais provoca fraturas e contusões.

3 pitacos:

Anônimo,  14:21  

Havia há muito tempo que deveria ter tomada essa atitude, pois aqui em Maringá a maioria dos propritarios não respeitam, idosos, quem utiliza cadeira de rodas, também com essa fiscalização incompetente da prefeitura?
que só sabe receber proprina dos mesmos, deveria ter certos fiscais que deveriam ir para a cadeia quando vão fazer vistoria para expedição de habite-se, pois são uns verdadeiros criminosos, com calçadas feitas em desníveis.

Homero B. Passos,  15:17  

Salvem as calçadas de Maringá!
É preciso bater "pesado" para a tomada de providências pelos responsáveis!
Na Zona Sete, por exemplo, máquinas de empreiteira abriram sulcos nas calçadas já há alguns meses e até agora nada foi consertado!
Coitados dos pedestres! Tem que andar nas ruas, concorrendo com os veículos, ciclistas, motociclistas etc, correndo riscos por causa do trânsito!

Anônimo,  17:27  

onte fui ao ortopedista e encontrei um senhor, ja idoso, que caiu em uma calçada de maringá e ao tentar se segurar quebrou o pulso. Ele nao enxergou uma elevaçao na calçada, para o carro passar (da mesma cor) e tropecou no desnivel.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima