Botti para diretor do Procon
O ainda roliço Hermógenes Botti, que muito fez por Maringá tascando ação popular em políticos malandros, é o novo diretor do Procon. Quer dizer, ainda não no papel - apenas na prática.
É que quando o titular não aparece - é o ex-vereador Dorival Dias, presidente de um instituto que recebeu R$ 350 mil do prefeito Silvio II e presidente da AFMM -, ele é quem atende. A frequência do atendimento tem sido cada vez maior.
4 pitacos:
Eu mesmo flagrei o Dorival mandando dizer que não estava no Procon (qdo estava) pra não atender ninguêm, o cara é a cara da atual administração: ausente.
Ali é tudo farinha do mesmo saco, se a gente tivesse um MP que não tivesse medo do Dep Ricardo Barros, com certeza o panorama em nossa cidade era outro. Estou errado?
e como vai ficar a denuncia da reforma das cadeiras do procon que ficaram mais caro que se comprasse novas embora estejamos sentando em cadeiras limpinhas as anteriores eran
m nojentas
Vocês já viram o tamanho da bunda do Botti.
Pô, a cadeira tem que ser reforçada, meu!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.