6.6.09

Bad boys

O Miguel Fernando, do Maringá Histórica, procura informações sobre esta foto.

7 pitacos:

Anônimo,  11:37  

Bom... acho que posso ajudar...

1) A foto foi tirada em preto e branco...
2) Estava ventando um pouco, devido a posição dos galhos da árvore em segundo plano...
3) O carro, devido a esse bando de gente desocupada na frente, não dá pra saber direito, mas, deve ser um legítimo DKW...
4) Foi tirada entre os anos 65 e 75...

Vamos ajudar aí gente... que mais?...

Anônimo,  12:46  

Quem tinha um carro como este, parece um INTERLAGOS daquela época, eram o Beila e o Rodolfo Kisvarday!
Diogenes

Anônimo,  16:46  

o veiculo com certeza absoluta é um Citroen mais conhecido como modelo "Boca de sapo".
se cada um contribuir com um detalhe chegamos lá.

Anônimo,  19:27  

Eu sei quem são. Mas, não digo, Porém, posso ajudálo a matar essa charada!OK? Tá, então pergunte ao Pedro Granado Martines ou ao Pedrinho Philip (cunhado do médico Doutor João Batista Leonardo). Hehehehehe....! Eles eram na época uns malas... se achavam os mais bonitos do pedaço (trabalharam muito e hoje são ricos merecidamente), principalmente os dois primeiros da direita que me lembram a melhor época da minha vida. Mas jamais praticaram qualquer esporte... erm muito moles, hehehe....@!!@!

Anônimo,  10:30  

Ao dono da foto: você se esqueceu do "arquivo vivo" de Maringá, chamado OSVALDO REIS? Ele sabe TUDO sobre Maringá!!!!

Anônimo,  16:32  

Sera que o Miguelzinho do Maringa Histórica já ouviu falar de fonte? ou créditos ao autor? tstststs...não foi isso que ensinei...

Anônimo,  09:35  

Em relação aos créditos ao anônimo de cima. A foto é do meu arquivo imagético pessoal. Se existe a original, que provavelmente deve ser do Patrimônio Histórico, eu nunca vi.

Ps.: A que tenho é impressa da época. Por isso sem referência oficial.

Ass. Miguel

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima