Babado
Do leitor, morador de Sarandi:
- Um apresentador de programa popular de Maringá, patrocinado principalmente com dinheiro público, cobrou hoje de seu amigo Geraldo Irineu o envio de matérias sobre Sarandi. Ora, recentemente toda a imprensa veio aqui cobrir os R$ 10 milhões enviados para minha cidade e a única ausência foi justamente este programa, que tem ligação com alguns políticos de Maringá. Indagado sobre o motivo da ausência, seu repórter comentou: "Você sabe como o esquema funciona". Até parece que o verbo achacar está sendo conjugado com maior constância na mídia regional...
13 pitacos:
Mais uma vez a imprensa segue a fala oficial e erra feio. Muitas Escolas Bases ainda virão por aí. Leia no Jornal de Maringá:
Cinco meses depois do crime do Morro do Boi, ocorrido em 31 de janeiro, em Matinhos, no Litoral do estado, o caso teve uma reviravolta nesta terça-feira (30). Paulo Delci Unfried, preso na semana passada, confessou ter matado o estudante Osíris Del Corso e baleado Monik Pergorari Lima. O principal suspeito, até então, era Juarez Ferreira Pinto, preso em 17 de fevereiro e reconhecido por Monik. Ele sempre negou a autoria do crime.
Está muito "Disse que me disse".
gostei da postagem....eu imaginava algo mesmo
Creio que o Geraldo não irá suportar por muito tempo ficar no cargo que foi combinado.
Pois o mesmo está sofrendo fortes pressões financeiras de vários meios de comunicação.
A mídia de maringá, e região, parecem putas... ou, no caso de alguns, são iguais... se tem dinheiro come, quem não tem morrem de fome...
Que me perdoem as profissionais do sexo que não enganam ninguém... o contrário da imprensa local...
Funcionário da PMS.
Olá Rigon, licitação para destinar verbas para imprensa, só em janeiro.
As reportagens são colocadas conforme são pagas,quem paga mais estará mais em evidência,né pinga foga,né maringa urgente etc...Alias vocês continuam persseguindo a policia em diligencias,cuidado a lei clara.
Tem um cidadão que opera tanto no rádio como na tv em mga que desse o pau em gestores municipais que não atendem seus caprichos em pagarem preços exorbitantes exigidos para divulgação de matérias do município. Gestores que recebem elogios desse cidadão é sinal que o erário publico está sendo dilapidado.
Angelo rigon coitado do geraldo irineu ate parece que ele pode saur comprando espaços em rádios e televisão,fico pensando quanto estaria gastando a cidade de maringá hem....
E minha gente ja não se faz mais comunicação como antigamente,quer dizer que so pagando ,coisa feia em gente..
Angelo rigon e falta e carater e não dinheiro,essa gente tem que criar vergonha na cara.....
TÔ PAGAAAANO!
..... mudando um pouco de assunto, o Geraldo Irineu disse hoje (01/07, em seu programa de rádio, que uma mulher fora estuprada "parcialmente".
Ele quis dizer o que, com esse "parcialmente"???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.