30.6.09

Babado

Do leitor, morador de Sarandi:

- Um apresentador de programa popular de Maringá, patrocinado principalmente com dinheiro público, cobrou hoje de seu amigo Geraldo Irineu o envio de matérias sobre Sarandi. Ora, recentemente toda a imprensa veio aqui cobrir os R$ 10 milhões enviados para minha cidade e a única ausência foi justamente este programa, que tem ligação com alguns políticos de Maringá. Indagado sobre o motivo da ausência, seu repórter comentou: "Você sabe como o esquema funciona". Até parece que o verbo achacar está sendo conjugado com maior constância na mídia regional...

13 pitacos:

Anônimo,  17:51  

Mais uma vez a imprensa segue a fala oficial e erra feio. Muitas Escolas Bases ainda virão por aí. Leia no Jornal de Maringá:

Cinco meses depois do crime do Morro do Boi, ocorrido em 31 de janeiro, em Matinhos, no Litoral do estado, o caso teve uma reviravolta nesta terça-feira (30). Paulo Delci Unfried, preso na semana passada, confessou ter matado o estudante Osíris Del Corso e baleado Monik Pergorari Lima. O principal suspeito, até então, era Juarez Ferreira Pinto, preso em 17 de fevereiro e reconhecido por Monik. Ele sempre negou a autoria do crime.

Anônimo,  18:19  

Está muito "Disse que me disse".

Anônimo,  18:25  

gostei da postagem....eu imaginava algo mesmo

Anônimo,  18:49  

Creio que o Geraldo não irá suportar por muito tempo ficar no cargo que foi combinado.
Pois o mesmo está sofrendo fortes pressões financeiras de vários meios de comunicação.

Anônimo,  19:20  

A mídia de maringá, e região, parecem putas... ou, no caso de alguns, são iguais... se tem dinheiro come, quem não tem morrem de fome...

Que me perdoem as profissionais do sexo que não enganam ninguém... o contrário da imprensa local...

Anônimo,  20:38  

Funcionário da PMS.

Olá Rigon, licitação para destinar verbas para imprensa, só em janeiro.

Anônimo,  05:52  

As reportagens são colocadas conforme são pagas,quem paga mais estará mais em evidência,né pinga foga,né maringa urgente etc...Alias vocês continuam persseguindo a policia em diligencias,cuidado a lei clara.

Anônimo,  09:06  

Tem um cidadão que opera tanto no rádio como na tv em mga que desse o pau em gestores municipais que não atendem seus caprichos em pagarem preços exorbitantes exigidos para divulgação de matérias do município. Gestores que recebem elogios desse cidadão é sinal que o erário publico está sendo dilapidado.

Marcelo,  11:09  

Angelo rigon coitado do geraldo irineu ate parece que ele pode saur comprando espaços em rádios e televisão,fico pensando quanto estaria gastando a cidade de maringá hem....

laudio.,  12:01  

E minha gente ja não se faz mais comunicação como antigamente,quer dizer que so pagando ,coisa feia em gente..

Anônimo,  15:18  

Angelo rigon e falta e carater e não dinheiro,essa gente tem que criar vergonha na cara.....

Anônimo,  15:44  

TÔ PAGAAAANO!

Anônimo,  19:37  

..... mudando um pouco de assunto, o Geraldo Irineu disse hoje (01/07, em seu programa de rádio, que uma mulher fora estuprada "parcialmente".

Ele quis dizer o que, com esse "parcialmente"???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima