Assessores: fala a verdade, Macieira
Recebo a informação que o pepista Heine Macieira possui entre os seus assessores de gabinete um competente bacharel em Direito, que tem merecido citações elogiosas do vereador. E melhor, está contratado com AP5, com salário de R$ 1.098,83. Com isto certamente o dr. Heine dispensará a nomeação de um CCL3 a que terá direito como 1º secretário, com salário de R$ 4.762,88. Ou será que este será indicado por John e Macieira será apenas laranja? Fala a verdade, dr. Seja honesto. Não precisa de mais ninguém. Pede para o Toninho Batista dar um mão aí na sua assessoria.
Complementando, segundo meu informante, o assessor-bacharel é uma das muitas pessoas bem intencionadas e que não precisam do salário, por isso se dispõe a trabalhar quase que voluntariamente.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
Desculpem o excesso de 'será'. Faltou revisão. Hoje com perceberam escrevi bastante, trabalhei muito em homenagem a todos os comissionados da Câmara. Trabalhadores de fato. Brincadeira. Por incrível que pareça tem gente que trabalha mesmo.
Se 1.000 conto é voluntariado... coloca eu aê!!! ... Tenho uma vontade louca de ser voluntário e não consigo uma vaga dessa... quase de graça...
O baixo clero é phoda!
AKINO DE GUERRA... VENDO VOSSAS POSTAGENS E SE TIVER FUNDO DE VERDADE, SO FUNDO DE VERDADE, FICA DESALENTADOR, DIFICIL COMPREENSÃO VER UMA CAMARA COMETENDO TODOS ESTES TIPOS DE DEVANEIOS REALMENTE NAO DA, FICO COM A NITIDA IMPRESSÃO DE QUE ESTAMOS NUMA ANARQUIA MORAL, ONDE DEVANIOS ÉTICOS SÃO ATOS CORRIQUEIROS ENFIM CHEGA DE TUDO ISTO CANSA, MAGOA A BOA FÉ...TRISTE VER E OUVIR...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.