2.6.09

Arquivo


Do acervo de JC Cecílio, uma publicação com diretores do Clube Olímpico de Maringá, nos anos 80. O orador hoje é do Tribunal de Justiça do Paraná. Clique para ampliar.

3 pitacos:

Anônimo,  20:43  

O Décio Jorge de Almeida, se eu não me engano, é delegado de polícia.

Anônimo,  21:30  

Vi o comercial da empresa Guará Som
(meu primeiro emprego), fui contínuo pela Guarda Mirim (puxa faz tempo), mas eu não esqueço dele. A Guará Som era do Guaraci Lins Aimoré.
Uma excelente pessoa, e bom patrão.
Aprendi muito com ele, sempre atencioso com os clientes, enfim um grande amigo.
Um exemplo à ser seguido.
Alguém aí sabe notícias dele??

Claudio Pontes Coelho.
agro.coelho@ig.com.br

Anônimo,  06:34  

O Délcio Chiroli tinha ido morar em Cuiabá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima