A apostila polêmica
Uma apostila utilizada em 2007 como parte da disciplina de Medicina Legal na UEM é apontada como sendo material moralista e preconceituoso por utilizar termos banidos pela Organização Mundial de Saúde em 1992. O caso é certamente polêmico e é detalhado por Luiz Modesto em seu blog.
3 pitacos:
Sobre o jurídico da Câmara, tenho sempre lido as manifestações deste blog e acho interessante ou no mínimo estranho, ou até mesmo encomendado talvez o seu posicionamento. O sehnor se refere sempre a outra advogada como "a filha da Edit", sem mencionar o nome. Bem, ela é a Dra. Elaine. A conheço e sei da sua absoluta competência.
Pra piorar, os futuros médicos daki da UEM se acham... acham que estão no curso importantérrimo...
Desde qdo homossexualismo eh doença? Quanta ignorancia.
Nao vejo a hora de me formar e sair logo dessa UEM...
O curso de medicina da UEM recebeu conceito A do MEC e no próximo vestibular a concorrência será de mais de 220 candidatos por vaga. E os alunos ainda dispôem de um hospital do porte do HU para praticar, o qual já tem residência médica. É OU NÃO É UM CURSO IMPORTANTÉRRIMO?!
Quando a esse negócio de homossexualismo, não vou me manifestar. Para mím, homossexulismo é coisa de viado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.