Aplausos
Do boletim jurídico Migalhas:
- Encômios aos ministros da Corte, que perceberam a estultice que se criou no país com a simplíssima questão jornalística. De fato, achar que pelo fato de cursar quatro anos uma faculdade a pessoa se transforma em jornalista, é ridículo. Jornalista é o curioso, o estudioso, o talhado naturalmente para ver e informar. Apenas para adulçorar o debate, se fosse exigível diploma para ser jornalista, o autor da frase que abre hoje Migalhas não teria sido, engenheiro que era, enviado pelo Estadão para fazer a cobertura da Guerra de Canudos. Não teríamos, assim, “Os Sertões”. Assim, fica aqui nosso migalhesco aplauso aos ministros do STF. Bravo!
4 pitacos:
Rigon pelo menos nisso vc e o Pinga Fogo tem a mesma opinião né.
é triste a prostituição das profissões.
Parabéns, vão rifar nosso piso salarial. Agora quero ver a decadência de toda uma classe, ainda mais aqui em Maringá que é totalmente desunida. Vamos deixar no ar um Salsicha que fala "nóis vevi" vamos aplaudir. Pelo amor de Deus, posso ser advogado tb, só decorrar meia duzia de leis e saber argumentar, pra que faculdade?
Espero que o Gilmar Mendes quando ficar doente seja atendido por um prático pois é necessário só ser curioso para que diploma de Medicina. Ridiculo esse Gilmar acha que é dono do Brasil.
Edmilson
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.