2.6.09

Almas Gêmeas

Passando dias atrás na avenida São Paulo vi o novo letreiro de uma empresa de confecções, que fica entre a Santos Dumont e a Néo Martins, e aquilo me aliviou. Sempre que passava por ali meus olhos doíam ao ler "Alma Gêmeas", expressão que tam bém cheguei a ver em propaganda da empresa. Agora, lá está, finalmente: "Almas Gêmeas".
Procurei saber o que, depois de tantos anos, levou a loja a fazer a correção. A culpa, acreditem, foi da empresa que instalou o letreiro antigo: esqueceram o "s" e, a partir dali, todos os outros materiais de divulgação passaram a ser feitos com o nome errado - apesar de as proprietárias (gêmeas, claro) não gostarem. Houve uma tentativa de remendar o painel, mas o "s" acabou caindo. Agora, cerca de cinco anos depois, é que se pôde finalmente voltar à ideia inicial e usar o nome correto da loja.

13 pitacos:

Anônimo,  19:35  

Ah Rigon, eu achei que só eu ficava incomodada com esse erro!! hehehe
ainda bem que se consertou então!

André,  19:46  

esqueceu de dizer q as donas SÃO LINDAAAAS! hehehe... tem loja q dá gosto frequentar.

Anônimo,  19:57  

Rigon,
mudaram porque semana passada a CBN apresentou uma entrevista com um professor de portugues que citou situações de verdadeiro assassinato da lingua portuguesa e fez referência expressa a esta loja e à Farmácia Nossas. Acho que elas houviram a entrevista e mudaram o nome. Conheço a loja e acredito que elas não sabiam que a grafia estava errada. Perdoe-me Rigon, mas acho que a justificava que elas apresentaram a você não é verdadeira.

Anônimo,  20:16  

são lindas, realmente são, mas são chatas

Anônimo,  20:48  

Sinceramente...
Claro que sabiam que estava errado!
Falta de avisar, tenho certeza que não foi.
Mas pensa numa TEIMOSIA!

Depois de 05 anos colocar a culpa na empresa que confeccionou o luminoso é uma boa desculpa!

Além de Teimosas são brincalhonas também ..rs

Anônimo,  21:10  

rigon tem um senhor de idade no meu bairro

que vende JELATINHO EM VEZ DE GELADINHO kkkk

Anônimo,  23:12  

Pior que isso é o REI DAS TINTA na Av. Brasil.

andre,  08:23  

pode ser chata oq qto quiser. mulher bonita tem este direito! hehehe...

Anônimo,  08:36  

O anonimo das 19:57
Da uma olhada no ouviram dele.
Que volte ao mobral agora.....
como criticar os outros?No shopping center brasil,do lado da joubert de carvalho a oficina de conserto é com C,acho que eles tocam musica e não consertam roupas.....

Anônimo,  09:04  

Pior do que ler em um banner da Tatoe's, em letras garrafais "IRRESITIVEL" tenho certeza que não é... Cada vez que vou comer lá fico imaginando, se escrevendo é assim, imagina como devem ser feitos os lanches... além do péssimo atendimento e da zoeira que os funcionários fazem por lá... Mas melhor não pensar né, afinal o lanche é IRRESISTÍVELMENTE BOM... devem ser os "gemes"...

A.V.

Anônimo,  10:04  

Realmente... 5 anos para depois colocar a culpa na empresa do banner é muita cara de pau... No centro da cidade (se fosse longe do centro também, é claro!), com esse erro, é imperdoável. A pergunta que fica é: foi por desleixo ou por ignorância mesmo?

E o Rei das Tinta também é de matar.

Anônimo,  20:11  

hehhehe...mobral nesse povo....

Patricia D,  11:18  

anonimo 19:57 - louvavel o comentario ... "Acho que elas houviram a entrevista e mudaram o nome" .... HOUVIRAM de onde vem isso?
kkkkk ....... atira pedra no telhado alheio, pq o seu com certeza nao é de vidro, kkkkkkk... nao deve ter telhado... e tbem nao ira entender a SUGESTAO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima