5.6.09

Algumas 'tiradas' da sessão de ontem

Maceira foi desmentido sobre a versão de que o prefeito estava a caminho da reunião que o povo não quis fazer sem ele. Hossokawa, descontraindo, fez piada da informação de Mário Verri que disse: segundo o Mário (Alexandre) o prefeito não iria. Hossokawa falou ao ouvir Mário: Eu? Eu não tenho nada com isso. Todos caíram na risada. Rrsrsrsrs. Evandro levou uma invertida da vereadora Marly e perdeu o rumo, baixou a bola. Mais manifestação do público. Mas a melhor de todas foi o presidente colocar em votação o pedido de adiantamento da votação da reforma. Tenho certeza de que ele não sabia o resultado.  Outra curiosidade é que ele (presidente) votou pela aprovação da Lei Sabóia. Dizem que foi exigência de John, para que ele não dissesse depois que era favorável a um corte maior. 
 
Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima