1.6.09

AL analisa documento entregue por Quinteiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Nelson Justus, leu a renúncia do deputado Carli Filho (PSB) hoje em plenário e disse durante a sessão plenária que convocará o mais rápido possível o suplente da vaga do PSB. Ele lembrou que o presidente do partido encaminhou à Assembleia Legislativa a apresentação de Wilson Quinteiro como suplente. “O documento foi encaminhado à Procuradoria da Casa para análise e parecer”, disse Justus, sem determinar datas.

11 pitacos:

Anônimo,  18:21  

Roque é o melhor para o Paraná.

Grupo "RENOVAR JÁ",  18:55  

Confiamos na justiça, o mandato é do partido, portanto o presidente Nelson Justos, sem fazer trocadilhos ele agirá justamente!

O Paraná vai ganhar é a renovação, novas idéias, parabéns deputado Wilson Quinteiro, estaremos na sua posse. Você merece e Maringá inicia antecipadamente a renovação tão esperada, chega dos mesmos.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  19:05  

Até que seja julgado o processo de infidelidade.. o mandato deveria ser do Mário Roque, né não? Roque é o cara.

Anônimo,  19:13  

ESPERAMOS COM GRANDE ALEGRIA QUE ROQUE CONSIGA ESTA VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL, É UM DEPUTADO DE VERDADE, SE ROQUE TEVE A CORAGEM DE DIZER VERDADES AO GOVERNADOR, TERÁ CAPACIDADE DE NOS DEFENDER DELE.

Marcão,  19:22  

Por lei a vaga é do Roque, mas o PSB pode querer por infidelidade, mas...o processo durará mais de uma ano e ai meu fio, Quinteirinho nunca vai ser deputado.

Anônimo,  19:36  

Já temos 3 deputados fracos que nos envergonham em Curitiba, pelo amor de Deus mais um não, que venha o tal do Roque então, pelo menos não passamos mais vergonha.

Estudante de Direito,  19:44  

Vale lembrar que na condição de 1º SUPLENTE, Roque ja assumuiu uma vez o mandato de Deputado Estadual.

Claro que agora haverá pressão do requianismo, para convocar o "almofadinha", temeroso de que Roque ja no seu primeiro pronunciamento (e transmitido diretamente pela TV da AL) desça a bordunha e use a metralhadora giratória para contar poucas e boas dos desmandos do maior administrador do Porto de Paranaguá e das maracutaias do governo do estado.

Inteligentemente a defesa de Roque ja se prepara para obter liminar na Justiça caso a mesa da Assembléia ceda aos caprichos do requianismo e numa postura de vacas de presépio, convoquem o segundo suplente sob o argumento de que Roque desfiliou-se do PSB, como pretende o folclorico Severino.

O PSB para tentar emplacar o segundo suplente, terá que ir à JUSTIÇA ELEITORAL e obter dela a declaração de que a saída do Roque do PSB, não tinha base legal e nenhuma justa causa.

Mas este questionamento deverá ser feito sob o contraditório, vale dizer, dar ao Roque a ampla defesa para que justifique a sua desfiliação.

Ora, este processo admite RECURSO, valendo dizer, a decisão final somente ocorrerrá no TSE, no mininmo de 12 a 15 meses

Anônimo,  19:55  

PADRE E PADRE

POLITICO E POLITICO

Anônimo,  20:02  

Se for o quinteiro vai ser mais um a comer na mão do requião, quinteiro não tem independência.

Anônimo,  21:18  

com certeza quinteiro se juntará com o trio que ronda a AL o quarteto de maringa.. .. e nada farão... com certeza sera a boquinha que o quinteiro tinha na camara de mga.... so ganha CCzao

Anônimo,  21:49  

Mais que lindo heim ? o povo de Maringá querendo o Roque ? kkkkkkk meus queridos o Roque nem conhece Maringá c/ certeza ele vai ajudar muito está cidade. ESte estudante de direito ainda bem meu querido que vc ainda está estudando, tem muito que aprender... felizmente vcs vão ter que engolir, o Quinteiro vai assumir. O Roque até uma boa pessoa, mais fez tudo errado. Ele é PMDB, como vai assumir acadeira do PSB ? lógico que os adversários não querem o Quinteiro como deputado, mais nós militantes do PSB estamos comemorando o nosso novo deputado estadual.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima