1.6.09

Barulho da ALL: liminar continua suspensa

O juiz Sergio Luiz Patitucci, do Tribunal de Justiça, negou agravo inominado ajuizado por moradores de Maringá contra a América Latina Logística Malha Sul S.A. e manteve sua decisão, de dezembro passado, que cassou liminar do juízo de primeira instância. O juízo da 3ª Vara Cível havia atendido os moradores e determinado que a ALL se abstivesse de efetuar manobras como engate, desengate, carregamento e descarregamento de vagões na chamada “Estação Montanha”, bem como quaisquer outras que, pelo ruído ou vibração, pudessem perturbar o sossego dos requerentes e dos demais moradores vizinhos, entre as 22h e as 7h30, sob pena de incorrer em multa diária de R$ 30 mil. O TJ, atendendo a empresa, casou a liminar, cuja suspensão foi mantida agora neste novo recurso. O acórdão.

1 pitacos:

Anônimo,  19:45  

Moro na região do bairro Vila Nova. Todo dia lá pelas 5h da manhã começa a barulheira dos trens manobrando, engatando e desegatando. O barulho é terrível e as casas chegam a tremer.

Podiam pelo menos fazer isso depois das 7h para termos umas horinhas a mais de descanso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima