9.5.09

Vapt-vupt

Vapt - O caixa 2 da campanha de Yeda Crusius, reportagem publicada na Veja.
Vupt - Relator que se lixa para a opinião pública será substituído.

3 pitacos:

carlos rico,  19:07  

Se fosse o PT o "vapt" seria assim:

"O caixa 2 da campanha de Yeda Crusius,do PT,reportagem publicada na Veja"

Anônimo,  22:15  

ATENÇÃO!

BANDIDOS ESTÃO SE DISFARÇANDO DE VENDEDOR DE "CORDÃO DE OURO".

Ontem, ao passar em frente à Boate Ozone, quando fazia o trajeto de volta do serviço, às 22:30h, um sujeito se aproximou de mim rapidamente me “oferecendo" as bijuterias até que, vendo que eu não parava de caminhar e me negava a negociar, fez ameaças tipo " quer levar um balaço na cabeça?". Minha sorte foi que, já de frente ao semáforo do túnel do Novo Centro, uma moto parou no sinal vermelho bem ao nosso lado. O vagabundo evadiu-se e eu fiquei tremendo de medo. Quando cheguei em casa liguei pra polícia descrevendo o sujeito. Tomara que tenham pego o marginal! Agora decidi ir pro serviço de bicicleta (6 km). Fiquei traumatizado.

Editor 23:40  

19h07 - Meus Deus!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima