Vapt - Mudou o comando do PTN em Maringá. Em 2008, o partido apoiou o PMDB. Vupt - O Paraná é o segundo estado brasileiro que mais teve prefeitos cassados.
O PTN conseguiu 52 votos de legenda na eleição de 2008. E contribuiu e muito para a reeleição de Jonh, pois aumentou o número de candidatos com a coligação PMDB/PTN. Sem a coligação o PMDB poderia lançar apenas 23 candidatos, sendo 7 mulheres e 16 homens. Com a coligação o PMDB poderia lançar 30 candidatos, sendo 9 mulheres e 21 homens. Lançou apenas 23 dos 30 que podia. Faltando 7 candidatos (6 mulheres e 1 homem). É só não faltou mais 1 para a chapa de homens pois o Pchebella foi atrás e consegui no TRE sua candidatura, começando assim sua campanha com 2 meses de atraso em relação aos demais candidatos. Isso tudo acontece porque o Crispim não esclarece a ninguém sobre a montagem da chapa. Monta as coisas sem consultar os outros e coloca o partido de baixo de seus braços e faz tudo de sua maneira. Tinha vários nomes que poderiam compor a chapa de vereadores do partido e fazer até 3 cadeiras sem a turma dos Barros participar do processo. Mas como o Crispim tem um acordo com essa turma isso não acontece. Um desrespeito total com os militantes. E é por isso que o Jonh e Mario vão ser sempre vereadores pelo PMDB, porque dentro do partido não existe democracia fica tudo nas mãos dos Barros e o partido é mais um em seu condômino com João Ivo, Akemi e Cia. Partido prostituta é a eterna mercadoria do Crispim.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
2 pitacos:
Quem é o presidente do glorioso PTD de Maringá????
O PTN conseguiu 52 votos de legenda na eleição de 2008.
E contribuiu e muito para a reeleição de Jonh, pois aumentou o número de candidatos com a coligação PMDB/PTN.
Sem a coligação o PMDB poderia lançar apenas 23 candidatos, sendo 7 mulheres e 16 homens.
Com a coligação o PMDB poderia lançar 30 candidatos, sendo 9 mulheres e 21 homens.
Lançou apenas 23 dos 30 que podia. Faltando 7 candidatos (6 mulheres e 1 homem). É só não faltou mais 1 para a chapa de homens pois o Pchebella foi atrás e consegui no TRE sua candidatura, começando assim sua campanha com 2 meses de atraso em relação aos demais candidatos.
Isso tudo acontece porque o Crispim não esclarece a ninguém sobre a montagem da chapa.
Monta as coisas sem consultar os outros e coloca o partido de baixo de seus braços e faz tudo de sua maneira. Tinha vários nomes que poderiam compor a chapa de vereadores do partido e fazer até 3 cadeiras sem a turma dos Barros participar do processo.
Mas como o Crispim tem um acordo com essa turma isso não acontece.
Um desrespeito total com os militantes.
E é por isso que o Jonh e Mario vão ser sempre vereadores pelo PMDB, porque dentro do partido não existe democracia fica tudo nas mãos dos Barros e o partido é mais um em seu condômino com João Ivo, Akemi e Cia.
Partido prostituta é a eterna mercadoria do Crispim.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.