27.5.09

Uma dúvida que atormenta

Tenho recebido informações de que existem vereadores que nomeiam assessores e ficam com parte dos salários dos mesmos. Dizem que há casos de que o salário do chefe de Gabinete - R$ 5.302.08 - voltaria quase que integralmente para que indicou. Falaram que na legislatura passada um caso de um vereador não reeleito seria muito fácil de comprovar. Não quero crer. Não pode ser verdade. Seria... Não sei o que dizer. Garantem que o maior motivo da briga pelos cargos seria esse. Não, não, esta dúvida atormenta.

Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Anônimo,  16:29  

Putz... de novo essa conversa??? é uma conversa que volta e meia surge... vamos virar o disco?

Anônimo,  17:09  

Puxa Akino, você tem quase que certeza absoluta...
Homem de pouca fé, você continua incrédulo. E como não acredita nisso, nem publica né? Eu também, por isso nem comento.
Se o seu esporte preferido não for o de sacar parte da remuneração do seu assessor você não reúne condições morais de assumir os Esportes. Os asseclas tem uma outra lógica moral. A lógica imperial.
Ivan

Ivan

Anônimo,  17:24  

Akino\Rigon voce esta de brincadeira,pois estes boatos até as criancinhas da escola sabem e dizem que são verdadeiros,o melhor que poderia acontecer neste momento ´de que o nosso Ministério Público fizesse esta investigação que não esta nada difícil de fazer,pois isto da cadeia e perda de mandato,logo poria fim em toda estas balbudias que estamos passando,pois nós trabalhamos todos estes dias do ano até hoje para pagar impostos e estes caras queimarem nossa sagrada contribuição em formas de impostos.Fui...porém esperançoso que algo sera feito.

Anônimo,  21:06  

esse vereador q não seria ele? quem? ele? quem? w.v. ... será? será?...kkkkkkkkkk só pode né

Anônimo,  21:45  

Rigon quem te escreve é o fui cade nossos pitacos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima