Sob nova direção
Wellington Andrade (PRP), informam os corredores da Câmara Municipal de Maringá, está agindo, agora, sob orientação do ex-presidente da casa, John Alves Correa (PMDB).
Wellington Andrade (PRP), informam os corredores da Câmara Municipal de Maringá, está agindo, agora, sob orientação do ex-presidente da casa, John Alves Correa (PMDB).
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
É assim mesmo, aprendendo com o melhor na arte de se reeleger.
alguma surpresa?
Oh! agora que voce descobriu, o presidente é Ricardo Barros e o vice John, o Cítrico Mario-San não é nada. Wellington vai acabar o seu mandato e não vai ver nem a metade!
E o Wellinton tá com moral, dizendo pra todo mundo que mais da metade da bancada da saude é ele que manda nos votos, quem serão?
Wellington de Andrade esperamos que você, consolide as suas pretensões políticas, tenho informação que é um vereador bastante curioso, entendo que já e um bom começo.
A historia mostra que a consistência para seqüências de reeleições , quando digo reeleições não são duas ou três, são várias, vamos para alguns exemplos, Ricardo Barros, Bravin, Requião, entre outros cada um tem a sua marca, que marca é essa, “atitude perene”. Não concordo com quase tudo mas, a linha de raciocínio sempre e voltada para um interesse só.
Wellington tem que desmistificar o seu mandato, está como se fosse comandada por um grupo, você tem que ter a liberdade em votar o que o povo lhe confiou, pois eles deram a procuração em branco, é com eles que você tem que referendar, tem as questões polemicas para votar, eu sei que tem, mas aonde você tem que abrir o seu debate é na sua base, e isso posso estar enganado mas, não o vejo.
Referente ao projeto Lei Nº. 11.219/2009 elaborado pelo Vereador Heine Macieira, onde cria cargos comissionados onerando aos cofres públicos mais de 3,5 milhões por ano num total de 14 milhões no mandato, isso é uma afronta para população, depois que instituiu a era “CYBERNETICA”, o tempo que amarrava cachorro com lingüiça já é ultrapassado. Se você pensa que o povo não sabe, hoje a informação é simultânea.
E só mudar o foco da luminária e partir para abraço, com esse intuito estou na rua preparando o caminho a capital Federal.
“FUJI ESSE É FEDERAL”
Se eu fosse o Wellington Andrade adotaria a seguinte política, em relação ao John: faça o que eu falo, não faça o que eu faço.
Do contrário, já, já vai "sentar no colo" do Cruz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.