11.5.09

Setor de reclamações

Do leitor:

- Há um encarte da Master Store da Cerro AZul no O Diário há algumas semanas que traz promoções, entre elas, a de cd gravável a R$ 0,59. Sábado estive na loja e disseram que havia acabado. Ontem o encarte estava novamente em O Diário. Hoje pela manhã fui até a loja comprar os cd’s e adivinhe? Não tinha! A vendedora falou que tinha acabado de acabar, pois uma loja foi lá e comprou todo o restante, que tinha sim o produto no final de semana. Disse que vou procurar o Procon, pois sei que não se pode divulgar uma mercadoria, ainda mais em promoção, se não a tiver em estoque.

[Liguei para a loja e informaram que realmente não tem o cd, mas que deve chegar em breve]

13 pitacos:

Anônimo,  15:47  

ja tentei comprar lá 3 itens distintos em dias variados da divulgação do encarte e aconteceu a mesma coisa.Sera que eles mostram a nota fiscal emitida a favor do comprador????

Anônimo,  15:53  

Rigon tem uma rede de farmàcia que anuncia semanalmente na tv e em encartes que usa do mesmo expediente já fui algunas vezes e a desculpa e sempre a mesma "acabou de acabar'

Anônimo,  15:54  

o expresso kayowa tb - tem passagens de são paulo e rj para londrina maringa e outras cidades ao preço de $9,99 liguei dia 8.5. que tinha anuncio no o diario - disse que tinha acabado ja à uma semana as passagens e continuam anunciando - me informaram ainda que era para ligar pro setor de reclamações da empresa. pra que - pra nada - falei que ia no ministério publico e atendente me falou 'o sr fique a vontade'

Anônimo,  16:53  

Tem um supermercado (grandão em inglês) que usa essa mesma tática de anunciar e não ter o produto.
Ivan

Anônimo,  16:55  

Já me aconteceu o mesmo em relaç~çao a um microondas, creio que a loha tem que ter mais cuidado, ou acabar com a prática, tem gente de olho. E não é bobão não, vou dar mais uma chance.

Anônimo,  17:14  

não sei se há má fé da parte da loja, mas com um preço destes haja estoque!

Anônimo,  18:13  

Segundo a lei, voce pode deixar o pedido de reserva e vir busca-lo no dia combinado em qualquer horario, mas nao pode ser no dia seguinte ao combinado.

Anônimo,  18:14  

Ja peguei uns fdp assim, que te fazem andar so pra saberem que eles existem e que sao muito ruins de marketing.

Charles 18:29  

É isso mesmo, é uma vergonha o que estes lojistas tratam o consumidor.
Anunciou tem que ter, e também não pode limitar a compra.
Somente as autoridades constituidas podem decretar racionámento.

Anônimo,  18:47  

ir ao procon ledo engano pois lá nao resolvem nadinha de nada pois quen tá lá nem de leis entende que dirá a do consumidor

Anônimo,  21:36  

Existem outras coisas sobre a Master.
Há uns 90 dias fui lá comprar um mouse para computador... coisa de 30 e poucos reais. Eu ia pagar a vista e em dinheiro. Eles disseram que para que eu pudesse comprar tinha que fazer um cadastro, e só depois de aprovado esse cadastro seria possível a compra. Repito: 30 e poucos reais, à vista e em dinheiro (não era cheque e nem cartão de crédito). Não tive dúvidas: devolvi o produto e fui comprar em outra loja.
Fiz reclamação direita à loja, no campo próprio do seu site, e eles não tiveram qualquer consideração.
Mais uma vez repito o absurdo: para comprar um produto de 30 e poucos reais, à vista e em dinheiro, só com cadastro aprovado.

Anônimo,  20:06  

Fiz uma compra de um celular, na loja virtual fatordigital e me enviaram o produto sem o maual de instruções. Pedi que me enviassem, alegaram que nao tinham manual do tal aparelho, então solicitei a devoluçao do produto, me mandaram o endereço, para entraga fiz o envio, conforme as instruções, acabei de receber o aparelho de volta e nao respondem meus emails, pedindo justificativa por não terem aceitado a devolução. Tomem cuidado com este site de vendas . Sebastião Antonio Correa Santa Catrarina.

Anônimo,  11:29  

Fiz uma compra pela internet ,e já esta com alguns dias e nem sinal do meu produto,tentei me comunicar com a loja e nada .Eles não respondem email dos clientes fazendo assim um grande descaso a todos os consumidores que veem à confiar na empresa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima