8.5.09

A saúde pública maringaense

Dezoito pacientes estão aguardando vaga para procedimento ortopédico no Hospital Santa Rita, pelo sistema público de saúde. A maioria está no Hospital Universitário de Maringá. Entre eles está a avó de meu filho, há quatro dias no HUM esperando uma cirurgia na mão, e um senhor de 68 anos, José Abdom Barbalho, que está na fila desde a tarde do dia 4 do mês passado, com diagtnóstico de osteomelite femural esquerda.
Um leitor que passou pelo Hospital Universitário ontem à noite diz que a situação é lástimável. "É um choque de realidade, acompanhante deitado no chão, falta de espaço para circular nos corredores, falta de condições para que os pacientes possam ao menos dormir um pouco.
Cadê a nossa cidade de primeiro mundo?", questiona.

2 pitacos:

Anônimo,  14:30  

Esse Hospital Santa Rita deveria ser descredenciado. Esses dias minha mãe precisou de ortopedista pela SAS, foi um Deus nos acuda, depois de muita luta, ela conseguiu ser atendida por uma profissional competente, muito longe do hospital Santa Rita, é claro que pagou todo o procediment0o, mas não nos arrependemos, arrependimento teriamos, se fossemos atendidos pelo ortopedista que atende aqui e em Paranavai

Anônimo,  20:47  

esse santa rita é um afronto a saude de quanquer pessoa normal... fico imaginando como a vigilancia do sus DA SECRETARIA DE SAUDE ENCOBREM TODA ESSA VERGONHA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima