Sabóia, Evandro, Soni e Luiz do Postinho
Os senhores foram escolhidos para assinar uma proposta que teoricamente atende o desejo da sociedade maringaense em matéria de redução de comissionados na Câmara. Nós sabemos que não fizeram qualquer estudo com embasamento técnico e alguns só assinarão. Alguns nem das discussões participaram. Um alerta. Não caiam na besteira que fez Heine, que assumiu a culpa sozinho.
Qualquer proposta que não tenha por base o estudo técnico feito pelos funcionários de carreira da Casa, ou seja, que não parta de uma redução para 13 comissionados 2 assessores jurídicos na Presidência estão descartados), será objeto de contestação do Ministério Público. Insistir na manutenção de comissionados na Mesa (aqueles cargos que não têm função) também merecerá um bombardeio.
Pensem bem. Não queiram ser ‘laranjas’ e entrar numa fria. O que está se anunciando é um embromação.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
Vereadores Eduardo Sabóia, Evandro Junior, Paulo Soni e Luiz do Postinho, se você observarem porque o Akino Maringá no minaram os vossos nomes.
Pode ser um lembrete, para que não se arrependam depois, pode ser uma premunição, do Akino Maringá.
Por serem exatamente os vereadores que não tem compromisso elegeram com suas próprias estruturas.
Eu(Fuji), particularmente acho que o prefeito não devolve pois, afirmo categoricamente que o Silvio Barros pode até sancionar a Lei Heine Macieira, devolver nunca pois ele sabe o que e que pode e não pode fazer.
Vamos voltar ao assunto e imaginar que o prefeito devolva o projeto, lavando as mãos, e invocando Herodes mesmo sabendo que é prejudicial à população maringaenses, para ficar de bem com o grupo e o povo, e devolve para legislativo resolver.
Ai está à premunição, o povo esta atenta, vai valer lá pras bandas de 2012, pra quem está de fora quatro vereadores vão apenas assinar, e carregar os desgastes juntos.
Junte-se ao (GC-37/5) + 4 = 9, e anule Lei Heine Macieira para bem de Maringá.
Para poder sinalizar um fio de esperança para o povo maringaenses.
Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.
“FUJI ESSE É FEDERAL”
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.