8.5.09

Requião não vem

A solenidade de abertura oficial da 37ª Expoingá está confirmada para as 14h de hoje, informa a assessoria da SRM. O governador Roberto Requião não estará presente na solenidade, devido ao mau tempo da região de Maringá, que impede pousos na cidade. O vice-governador, Orlando Pessutti, que está na cidade desde ontem, vai representá-lo.

6 pitacos:

Anônimo,  13:03  

Cadê o Os-mar-dito, não chegou ainda!

Anônimo,  13:06  

tbm com o pessimo movimento na exposiçao nao vale a pena fazer polticagem nesse espaçó

Anônimo,  14:18  

Esse ama Ma-ringá, de verdade!

Não vem aqui nem para pedir votos ...

carlos rico,  14:35  

É claro que o governador não vem,e nem deve.Primeiro que a cidade é dominada por oligarquias do campo:Dias e Barros,e SRM.E depois que o Requião não engole gente assim mais.E depois que o vice dele é Orlando Pessuti,envolvido com esse pessoal,e que faz essse trabalho pro governador.

Nem deve vir porque a festa não é da cidade para cidade,é de um grupo para um grupo.

carlos rico,  14:44  

Ainda sobre Expoingá

Andei meditando acerca da festa,e principalmente sobre o valor dos shows,e concluí que o preço caro ajuda a excluir quem tem menos.

Devido a episódios de violência em outras edições da Expoingá,que em sua maioria foram protagonizados por moradores das regiões mais carentes da cidade,acredito eu, que a organização,esse ano resolveu generalizar e aumentar os preços dos ingressos das apresentações musicais,prevendo a não entrada das pessoas mais pobres no evento.

Espero que não seja uma visão de auto-subestimação,visto que resido numa região pobre de Maringá,mas meu senso político me faz acreditar assim,e espero que argumentos e contra-argumentos preencham lacunas nesse comentário.

Anônimo,  00:16  

carlos rico, 14:35
Essa é mais uma das características da cidade-canção: não passa de uma grande Fazenda disfarçada de cidade grande, onde na política o cabresto (para não dizer 9 coleiras) impera; a administração pública mostra no site toda a sua "transpsrêscia" para inglês ver; e, para completar, a "sociedade rurar" mostra sua força.
Pergunte se um cara urbano e esclarecido como o Requião vai querer visitar um curral desses.!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima