Queremos mais comparações
O leitor do blog gostou da comparação dos gastos com combustíveis na câmara de Maringá, divulgado no último dia 7 e que mostrou que em abril de 2008 a gestão John Alves gastou R$ 3.363,79 com os carros oficiais da casa, enquanto este ano a gestão Hossokawa gastou apenas R$ 392,01. Agora, aguardamos a divulgação dos números comparando o que foi gasto com selos, telefone e diárias.
Um leitor mais abusado arrisca uma justificativa para uma economia tão grande de combustível: "Acho que os carros da câmara estão sendo usados apenas para a coisa pública. Afinal, o atual presidente não tem porto de areia".
2 pitacos:
Ou entao deve ser a sindrome causada pela condenaçao do prefeitim que mandava buscar o filhim na escola com motorista e carro oficial. Quem tem c* tem medo né.
Falando em carro público, deveriam fazer um levantamento de quanto a Câmara gastou nos últimos cinco anos com manutenção corretiva de veículos cobertos por seguro.
O sujeito batia o carro e a Câmara pagava o conserto, e sem fazer sequer um termo de ocorrência para levantar o nome do responsável pelo prejuízo e em que circunstância o veículo estava sendo usado. Tinha até licitação.
Deveriam fazer também um levantamento sobre o esquema dos cartuchos de impressoras.
Outra coisa, se medirem a gasolina gasta nos últimos cinco anos, dá prá ir a Marte e voltar, e ainda fazer um passeio no Porto de Areia.
Se pegarem essas notas de gasolina não sei não!!!
Socorro, Ner...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.