29.5.09

Qual o significado da expressão cabo eleitoral?

Na Câmara de Maringá pode ser chefe de Gabinete, assessor de Biblioteca, atendente social,  depois muda para assessor de Apoio Interdisciplinar, assessor para Assuntos Institucionais; assessor parlamentar da Mesa, assessor de Relações Públicas, etc.
Agora na nova versão mudou de novo.
Está óbvio que são cargos desnecessários, tanto que eles ficam mudando de nome, para tentar adaptar-se ao previsto na Constituição. Uma vergonha.

Akino Maringá, colaborador

2 pitacos:

Anônimo,  11:02  

Essa politicagem toda dá nojo na gente...
É uma vergonha vê o que estão fazendo na Câmara. Além do monte de assessores "nomeados" nos gabinetes dos vereadores, temos ainda aquele pessoalzinho "nomeado" para os componentes da Mesa... É um verdadeiro absurdo... A Presidência e a Mesa deveriam ter um gabinete único para atender o presidente e os demais... Isso seria mais do que suficiente visto que afora o presidente e o 1º secretário, os demais só terão "trabalho" na ausência do titular... Porra, meu, qualquer um saca a maracutaia... Verdadeira sacanagem e afronta que fazem com o nosso dinheiro...

Anônimo,  19:01  

Retirado do vocábulo Barrês (Cabos Celeitorais)derivado da campanha eleitoral e transformados em CCs.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima