10.5.09

Programação/Expoingá 2009

9h: Prova de Quarto-de-Milha- APQM
Local: Complexo Equestre Giovani Ridolfi

9h:Julgamento de Limousin
Local: Pista José Quirino dos Santos

12h: Almoço Indiano – Promoção Provopar
Local: Buffet do Chico

16h:Leilão de gado de corte
Local: Ermelindo Bolfer

22h: Léo & Giba
Local: Arena coberta de shows e rodeios

* Durante o dia exposição dos cavalos da raça Friesian

2 pitacos:

Anônimo,  17:47  

E O ALMOÇO DO PROVOPAR FOI UMA DELICIA, UMMMMMM QUI DOTOSO, EU QUELO MAIS

Anônimo,  14:47  

Como expositor tenho de expressar minha DECEPÇÃO com esta feira.....
Foi a primeira e última vez que rasgo dinheiro por esta feira!!!! Fracasso total!!!! Não falo só por mim, mas por meus colegas expositores que esperaram um público de melhor qualidade, caimos na conversa dos organizadores de que pagariamos caro pelos standes, mas teriamos retorno!!!
Cade o retorno?!?!?!? Fizeram entrada gratuita e só deu povão..... Cadê o retorno??? pessoas que não tinham dinheiro para pagar a entrada com certeza não teriam dinheiro para comprar o que quer que fosse na feira!!!
Infelizmente estas pessoas não tem culpa mas não é o público que os expositores esperam.
Queremos pessoas que comprem, queremos lucrar assim como a SRM!!!!!
Fica aqui minha indignação com algo tao mal organizado, tão mal feito!!!!
Desculpe minha querida Maringá, mas mesmo que os orgãos divulguem números maravilhosos e vários recordes, É MENTIRA!!!!! Entrevistem os expositores, os vendedores de crepes, churros, pipoca etc etc.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima