7.5.09

Procurador: prefeitura convoca 4 aprovados em concurso

Está publicado na página C10- Publicidade Legal- de O Diário, edição de hoje a convocação de 4 candidatos aprovados no último concurso para Procurador do Município de Maringá, além de outros. Eles terão 5 dias úteis para se apresentar e submeter ao processo de nomeação/contratação.
Agora resta ao Executivo apresentar um projeto de lei criando mais 13 vagas  para nomeação de  mais 13 aprovados e acabando com os 17 cargos comissionados de assessores jurídicos. Isto pode ser feito, em regime de urgência especial, e no máximo em 15 dias os novos procuradores podem ser nomeados, sem qualquer prejuízo ao serviço.

Akino Maringá, colaborador

10 pitacos:

'adevogado',  11:06  

Então eles desmentiram a eles mesmos? não disseram que era só 12. Será que vão querer fazer outro concurso e tentar quebrar o galho dos demitidos, fraudando? Não pode tem que chamar os que passaram, pois tem validade até 2010.

Anônimo,  11:08  

TENHO CURIIOSIDADE EM SABER QUAL SERÁ O SALÁRIO E SE É MENOS QUE R$ 2.999,00 cc-2 QUE É DOS COMISSIONADOS. sE FOR MENOR É MAIS UMA IRREGULARIDADE POR MP.

Anônimo,  11:09  

Vai ficar chato se não fizerem o que sugeriu o Akino, isto é chamar mais 13, vão atestar que não precisava de toda essa gente.

carlos rico,  11:11  

Quemé teu inimigo?

O que tem fome e te rouba
o último pedaço de pão chama-o teu inimigo.
Mas não saltas ao pescoço
de teu ladrão que nunca teve fome.


Bertold Brecht

carlos rico,  11:16  

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."

carlos rico,  11:21  

Quem se defende
Bertold Brecht

Quem se defende porque lhe tiram o ar Ao lhe apertar a garganta, para este há um parágrafo Que diz: ele agiu em legitima defesa. Mas O mesmo parágrafo silencia Quando vocês se defendem porque lhes tiram o pão. E no entanto morre quem não come, e quem não come o suficiente Morre lentamente. Durante os anos todos em que morre Não lhe é permitido se defender.

Anônimo,  16:53  

Se fizerem o que o Akino falou, quem vai ao Ministério Público sou eu. Os cargos não existem. Ponto. O concurso anterior foi criado para os cargos que existiam à época. Ponto. É juridicamente impossível criar novos cargos e provê-los com candidatos aprovados em concurso para outros cargos ou para cargos que não existiama à época daquele concurso. Ponto final!

Anônimo,  17:29  

Anônimo das 16:53 (assessor exonerado) está explicado o porquê você não passou no concurso público para procurador. Primeiro estude administrativo e depois saiba sobre validades de concursos público.
Mas de fato, você deve ser o mesmo que postou dizendo que os outros eram não sei o que antes!

Anônimo,  17:43  

Creio que se existem tais cargos comissionados a prefeitura tem que preencher com o mesmo número de aprovados no concurso, naum tem justificativa para um novo concurso a naum ser que queiram dar um jeitinho pros tais comissionados serem aprovados,alias isso seria de se esperar com tanta sujeira que foi feita com esses aprovados.

Anônimo,  18:18  

Ao grande jurista das 16:53
Quando você for ao Ministério Público não deixa de denunciar também o concurso do Superior Tribunal de Justiça de 17.07.2008 que nomeou candidatos em vagas criadas pela Lei 11777 de 17.09.2008, e também o Tribunal de Justiça do Distito Federal que em um concurso de 18.12.2007 nomeou dezenas nas vagas criadas pela Lei 11.697/08.
Denuncia vai.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima