Preocupados
Hoje pela manhã os vereadores John Alves (PMDB), Belino Bravin (PP), Zebrão (PP) e Welligton Andrade (PR) conversavam, preocupados, sobre o "golpe" que já pressentem no ar: qualquer corte nos CCs afetará os cabos eleitorais dos quatro. É dos quatro a maioria dos CCs na estrutura atual do Legislativo. Por isso, não querem nem ouvir falar em novas propostas de readequação de cargos.
Mas eles sabem que a mudança, e os cortes, são inevitáveis - e virão. Possivelmente, já na sessão da próxima terça-feira.
6 pitacos:
sou cc do bravim fui colocada em uma creche e ja recebi o recado de que poderei perder o meu espaçao e para tanto terei de angariar mais eleitores para ele... to perdida
rigon voce sabia que esse projeto e do prefeito e que ainda vai sobrar uns 8 cargo para colonia japonesa na verdade ess projeto e mais uma farça
vai sobrar uns 16 cargos que vai ser distribuido para os seguintes vereadores hossokawa,evandro, luiz do postinho, saboia e paulo soni o acordo ja está certo cambada de safados
Esse projeto vai ser outro mico.
Definitivamente, esse pessoal tá querendo é se ferrar com o Cruz.
quero parabenizar o luiz do postinho, o saboia, o paulo soni e o evandro, tem o meu apoio para esta mudança urgente e moralizadora na nossa gloriosa camara municipal.
limpesa já, economia urgente é o que pede o don anuar e toda sociedade.
parabens turma.
Pelo que a gente sabe, com certeza os 5 vereadores do grupo independente, nao vão embarcar na nova proposta feita pelos 4 vereadores do grupo do prefeito.
Isso parece mais um acertão entre observatório, Presidente da Câmara e o Prefeito, para tirar o pepino da mão do prefeito e da mão do presidente da Casa, que terão que decidir sobre a lei do macieira que corta 18 CCs.
Pelo tom da conversa, é bem provavel que o gupo da oposição, novamente proponha algo parecido com que já propos contra a lei do Macieira.
Todos sabem que esse negócio de CCs na Câmara é so para atender cabos aleitorais e produzir o tal do mensalinho.
A cidade deve brigar pela proposta dos vereadores da oposição
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.