Ponto para o secretário
Do leitor:
Bastou o secretário do Meio Ambiente de Maringá, Diniz Afonso, receber a denúncia relacionada à forte poluição sonora provocada pela Barraca Universitária, madrugada adentro, para ele intervir rápida e pesoalmente. (Nas noites anteriores, nesta semana de Expoingá, o barulho ensurdecedor vinha tirando o sono de moradores de bairros próximos ao parque de exposições).
Diniz Afonso montou uma estrutura de fiscalização e até usou decibelímetro para medir a quantidade de som emitido. Os moradores dos bairros Jardim Liberdade, Vila Nova, Jardim Glória, Morangueirinha, Conjunto Liberdade agradecem a Diniz Afonso pela sua ação rápida intervenção em favor do justo descanso de milhares de maringaenses. Não pesou na decisão do secretário do Meio Ambiente maringaense o fato da Barraca Universitária pertencer a um primo do deputado federal Ricardo Barros. Portanto, ponto para o Diniz Afonso!
9 pitacos:
perai gente , esse problema é facil de resolver sao do mesmo grupo é so pedir pra abaixar o som , agora quero ver ele sair noite adentro nas vilas vistoriando sons fanks e outros madrugada adentro .... ai quero ver se tem saco roxo.
Parabens Dinz Afonso, e olha que acho que o Silvio Não gosta dele, pois só o confirmou depois ou seria o Ricardo que não gosta dele.?
R E T A L I A Ç Ã O
COVARDIA...............PERSEGUIÇÃO !!!
se a barraca estivesse dentro do parque,
podia estourar os ouvidos da vizinhança
que tudo estaria dentro do "combinado"...
cada dia mais,
o
poder público me enoja.......
Bento Carneiro.
Por acaso o primo do Deputado é dono da cidade e está acima da lei????
Estas duplinhas e grupinhos que quizerem fazer sucesso, vão ter que procurar outro meio pra isso,cada dia tem mais gente que diz que não aguenta mais ouvir esta jabá fm(maringa fm).
É hora das outras emissoras aproveitarem o momento de repulsa dos ouvintes e melhorarem sua audiencia.Ninguem aguenta esses diretores receberem dinheiro pra tocar essas porcarias...
... como poderia ele distinguir o ruido da Barraca dos ruidos dos shows da Expoinga que muitas vezes acabaram após as duas da manha ???
E o Espaço Universitario, que rolava musica ao vivo nas madrugadas da feira sem nenhuma proteçao acustica ????
Para informaçao: a barraca iniciou e terminou todas as noites dentro do horario combinado, fez tratamento e projeto acustico para evitar poluiçao sonora , ao contrario da Expoinga, do Palco 2 e do Espaço Universitario.
Pena que o Rizzo tenha se rebaixado tanto .. tinha boa imagem dele .. Parece que inclusive usou indevidamente logomarca do Governo Estadual para fazer a denuncia ao Diniz Afonso... seria estelionato???
moro na zona 2, proximo do cupim mania..la , todas as noites, escutava musica alta e gritaria.
pensei ser a tal barraca ... liguei na radio para reclamar e descobri que nas ultimas 3 noites a barraca nao tinha funcionado... me disseram pra prestar atençao pra descobrir de onde vinha o som .. nao dava pra perceber a direçao mas notei que no meio das gritarias se ouvia muito a expressao "espaço universitario" ou "terraço univesitario" .. fui me informar e me disseram que era coisa de uma radio um bar e do CESUMAR ... lá na expoinga...
nóis num guenta pagar mais jabá...
Ahahahahahahahaha...fala sério, ouviu falar muito espaço Universitário??? Desde de quando o povo fica falando o nome da balada o tempo todo.
As duplas iam lá e cantavam, nem falavam o nome!!!!
De onde sera essa pessoa que escreveu isso?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.