Pinga Fogo na TV: dois pesos de duas medidas
O Pinga Fogo na TV deu destaque à manchete principal de O Diário falando da suspensão da tutela antecipada no caso dos assessores jurídicos. O apresentador deu destaque à notícia embora confessasse que não entende de (sic) ‘letras jurídicas’. Antes, na ultima quinta-feira, manchete igualmente destaca tratando da não aprovação do corte de cargos comissionados desnecessários da Câmara de Maringá e economia de R$ 3.500.000, anuais, e R$ 14.000.000,00, recursos que seriam destinados à saúde e para atendimento da população mais pobre, não teve sequer uma palavra do programa e qualquer comentário do apresentador. Por que? Fica cada vez mais claro que existem certos órgãos de imprensa que são órgãos oficiais do poder público.
Akino Maringá, colaborador
7 pitacos:
Akino, creio que você se equivocou quanto a utilização de certos órgãos de imprensa. São órgãos oficiais de quem está no poder e não do poder público. Se estivessem a serviço do público, fariam análises semelhantes às suas.
Ivan
Valeu Ivan, Tem razão.
quem cala consente
Vou avisar de novo.
Tem gente exigindo demais do discípulo do Zé Zorba, líder do mensalão e grande pianista.
Ele só sabe cumprir ordem. Em Jandaia cumpre ordem do Zé Zorba. Em Maringá do Ricard... B...
Dá um tempo né Akino. Quem sabe um dia ele se emancipa.
Essa é a famosa sentada na graxa.
Me desculpe a franqueza mas tomara que este ex deputado gorducho se exploda de tanta ganância.estou dizendo literalmente...
Poxa Rigon está ficando cada vez mais claro??? Você está sendo bonzinho, desde de o inicio da primeira gestão de Sílvio Barros isso é evidente!! Aliás, só leio blogs, pois não dá para confiar na imprensa comprada de Maringá. E entre os blogs o seu é o melhor _ seria mais ainda se não "pegasse tanto no pé" do governo Lula.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.