24.5.09

Perigo

Luiz Modesto conta em quatro partes, em seu blog, sobre o aumento da prática do barebacking (sexo anal sem proteção) na comunidade gay. A prática, perigosa, já tem grupos adeptos em Londrina, dos quais alguns maringaenses fazem parte.

9 pitacos:

Anônimo,  16:44  

Bem, cada um faz oque quiser com seu traseiro, mas tem gente que gosta de roleta russa... Em tempos que qualquer um, por mais ignorante que seja sabe que preservativo evita Aids e demais DST ainda tem gente que insiste em se achar imune a essa terrível e destrutiva doença.

Anônimo,  18:03  

O fiofó é dele, deixa ele pegar aids a vontade.

Rubão,  20:39  

Nossa que absurdo Rigoleta, Comigo não jacaré, comigo é só com proteção.

Vaca,  23:00  

No meu não Serapião, nem com camisinha nem sem.
Tá tudo lacrado.

Rubão,  23:10  

Nossa Vaca quanto preconceito EXPERIMENTA EXPERIMENTA EXPERIMENTA.....

BOI,  23:23  

Oi Vaca tudo bem contigo, tamus ai tá.

Anônimo,  00:06  

Cara eu adoro comer vaca atolada ahahahahahhahahaha.

Anônimo,  10:33  

Pode até ser mais gostoso sem proteçao, mas nada que uma boa dose de lubrificante dentro do condom nao resolva. Um pouco de lubrificante dentro e bastante por fora provocam a mesma sensaçao e previnem tanto a infecçao quanto a infecçao por esta doença nada agradavel. Tomar medicamentos o resto da vida com todos os efeitos colaterais que ela provoca nao é nada prazeiroso.
Se a vida nao tem mais sentido e se gozar é mesmo a unica coisa que importa, porque nao prolongar o gozo pelo maximo de tempo possivel? E tem mais, o suicídio é uma soluçao definitiva pra um problema temporário e voce so vai se dar conta disto se estiver vivo depois que o problema passar.

Anônimo,  13:41  

Se eu pudesse falar sobre..... seria pior que a candinha!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima