Passarela do medo
Surge nova reclamação contra a segurança da passarela sobre a avenida Colombo e que dá acesso ao parque de exposições, em Maringá. É só quem passa lá em cima para saber quanto medo ela mete.
Já reclamei por aqui no ano passado, quando a passarela, que custou mais de meio milhão de reais, foi liberada para o público sem estar concluída.
4 pitacos:
Qdo não havia passarela reclamava-se que não havia, hoje que foi colocada reclama-se que colocou-se....é duro agradar em seu Rigon
Vergonha não é só a passarela. E o gramado em torno da passarela e das ruas que cortam aquela área cheia de carros estacionados. Cadê o Setran??? Só porque é Expoingá não mexe com os folgados?
Vergonha nãó é só a passarela e sim o povo que passa nela, que não tem educação nenhuma. Ficam travando a passagem querendo tirar foto... ah gente, o que tem demais naquilo? Pelo a mor de Deus! O fluxo não corre!!!
É A PASSARELA É BOA, MAS REALMENTE O ESPAÇO DAS ULTIMAS GRADES E O PISO É GRANDE, O QUE CORRE O RISCO DE UMA CRIANÇA POR EXEMPLO SE SOLTAR DOS PAIS E CAIR FACILMENTE POR ENTRE ELES. POIS SABE COMO É CRIANÇA, SÃO CURIOSAS E NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.