Paiçandu pode implantar lei seca
A possível criação de uma “lei seca” para Paiçandu, regulando horário de bares, lanchonetes, restaurantes e outros estabelecimentos, ainda está apenas em nível de discussão, na Câmara de Vereadores. Neste mês, conforme reuniões realizadas no início deste ano, entre vereadores, representantes do Conselho Municipal de Segurança, alguns moradores e entidades ligadas ao assunto, venceria o prazo solicitado para a implantação ou não da lei. No entanto, ninguém apresentou, pelo menos, um anteprojeto a respeito. O presidente da câmara, vereador Eduardo Pereira da Silva (PRB), disse ao informativo da Igreja Católica que trata-se de assunto delicado que deve contemplar o bem de todos. Leia mais.
4 pitacos:
Essa Lei Seca deveria ser implkantada com urgencia em Maringa. O que estão esperando para isso, que os assassinatos cheguem nas mesmas proporçoes das cidades de fronteiras?
PARABENS AOS IDEALIZADORES DO PROJETO, EXEMPLO FOI O MUNICIPIO DE JUSSARA, LEI SECA APOS AS 22:00 REDUÇÃO DE 90 % DO VANDLISMO E DA MARGINALIDADE. E ISSO AI PAIÇANDU, PARABENS AO CONSEG DE JUSSARA
LEI SECA COM TANTA POEIRA, ISTO VAI SUJA, PELO QUE SEI AINDA NÃO EXISTE NENHUMA LINHA DESTA TAL LEI SECA, EM PAIÇANDU.
o eduardo pioneiro deveria era viajar menos nossa com menos de seis meses de mandato ja foi varias vezes a curitiba e tbem brasilia fazer o que .la .
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.