Olha a malandragem aí, gente!
O radialista Geraldo Irineu criticou hoje, em seu programa na Banda 1, a proposta dos vereadores Carlos Eduardo Sabóia, Paulo Soni, Luiz do Postinho e Evandro Junior, que depois de terem votado a favor da reforma merreca de Heine Macieira agora admitem o corte de 52 CCs mas, em troca, querem elevar de R$ 7,2 mil para R$ 12,7 mil a verba a ser gasta com assessores em seus gabinetes. Ele acha a proposta imoral.
Sem contar que, dos quatro, pelo menos dois recebem "doações" mensais de assessores.
8 pitacos:
Isto é grave. Com diria Zebrão. Doações? Não seria um caso de 'mensalinho', como no caso da Edith?
Esta denuncia é muito grave, nós vamos cobrar e tirar as dúvidas com os vereadores envolvidos.
Quer dizer que os caras recebem o salário e são obrigados a devolver parte para os Vereadores? Grave, muito grave.
Esse cara também não esteve no esquema.
Agora esta cuspindo no prato que comeu?
Voces ja pensarão se todos os outros rádialistas fizesem a mesma coisa que o geraldo irineu...com certeza os caras criariam mais vergonha na cara...
Então ta explicado a supuer lotação do centro de dentenção em paissandu,tem muita gente do lado de fora querendo entrar.
e com a palavra a ex-vereadora caçada Edith Dias. Fale ai dona Edith como ficou sua cara qdo sua acessora denunciou que vc extorquia parte do salário dela até com ameaças. conte também que isso é prática comum na câmara, ou diria "casa da mãe joana" em Maringá.
Falando na Vereadora, onde ele está cumprindo sua pena social? O povo quer saber.....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.