30.5.09

O PAC no fogo

 
Duas das obras construídas com dinheiro do PAC em Maringá - a desfavelização de uma não-favela e um contorno rodoviário que passa dentro da cidade - têm sido objeto de protesto dos moradores que deveria supostamente beneficiar. O fogo tem sido a marca dos protestos de uma população que se vê desprotegida pelo Estado. Os primitivos associavam o fogo às catástrofes.

6 pitacos:

Anônimo,  13:06  

Rigon, essas áreas que aparecem nas fotos são áreas reservadas para o equipamento público?

Anônimo,  13:43  

Rigon, você sabe o que significa PAC? Programa para Agregar Confusão...

Anônimo,  10:54  

O PT não se conforma, e Av. São Judas Tadeu o interrompimento dela se deu a anos atras quando lotearam as chacaras recnto kakogawa. agora não adianta reclamar, mas o bom senso do prefeito Silvio, ele de ve autorizar a construção de mais um viaduto naquele local,.

Anônimo,  18:43  

que absurdo..a cidade com falta de creches e escolas....creches super lotadas..com filas de espera e a administracao cidada fazendo orgia com dinheiro publico....quando deveria amenizar o problema da fila das creches que é uma vergonha ,pois so tem creche quem for amigo de alguem da secretaria de eeducaçao. descaso total e falta de respetio e educaçáo com o povo..rigon faça a pergunta para a responsavel para ter uma vaga na creche?.. vc fica espantado com o que vc escuta delas.. e fica esperando mais de 3 meses para alguem te dar uma repossta ,,isso quando vc fica insistindo.... do contrario nem te dao moral ..e viva a secretaria de educaçao e equipe...

Anônimo,  10:07  

Os politicos estão se linchando para opinião publica,
O melhor projeto é aquele que da mais dinheiro para eles, para os politicos,

Maringa não é diferente, o povão que se vire.

Anônimo,  15:48  

É fogo PACarai.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima