26.5.09

O bom da boca

Independentemente das reformas em andamento no Legislativo maringaense, o certo é que até agora nenhum dos cargos comissionados que pertencem à cota do deputado federal Ricardo Barros (PP) foi mandado embora. A se considerar que Carlos Eduardo Buchweitz estava na cota de Paulo Soni (PSB) e José Buzato pediu exoneração, absolutamente ninguém indicado por Barros foi incomodado.

2 pitacos:

Anônimo,  11:16  

com certeza nem um do chefao saira sem emprego..mas trabalho com certeza nao terao

Mulher Maravilha,  19:48  

Ainda bem, pelo menos este pessoal não vai ficar desempregado como a trurma que voce rigon e este tal fde akino puseram na rua, diga-se de passagem eu ate concordo que havia muito catgo com pessoas que não trabalhavam, mas dentro da administração da camara muito cargo esta com pessoas altamente competentes e que não faltam, cunmprem com seus deveres e atendem a população de Maringá, em retribuição ao salario que recebem, espero que muitas destas pessoas seja poupadas da maaldade que exite em seus corações, que somente estão lá porque competencia tem, eles pagam a conta por conta da inimizade sua e deste sujeitinho a toa, que é o akino, que não deve ter capacidade para exercer qualquer trabalho, fica falando besteira, assim espero que como disse pessoas competentes fiquem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima