Nota de repúdio
A Associação de Reflexão e Ação Social, a Escola de Teologia de Cristãos e Cristãs e o Conselho Arquidiocesano de Leigos e Leigas de Maringá divulgaram há pouco nota de repúdio aos vereadores que votaram contra o projeto de lei que sugere a redução do número de cargos comissionados na Câmara de Maringá (Bravin, Heine Macieira, Paulo Soni, Sabóia, Evandro unior, John Alves, Luiz do Postinho, Wellington Andrade e Zebrão). Na íntegra.
12 pitacos:
Igual repúdio a Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, também deveriam enviar, pois nesta hora de extrema urgência todos os seguimentos religiosos da cidade deveriam se unir, em prol daqueles que dependem de médicos,dentistas remédios e tantas outras necessidades, parabéns ao seguimento católico de Maringá pela atitude corajosa de expor o real sentimento da população que não tem acesso aos meios de comunicação da cidade. Se preciso for vamos começar uma campanha para invadir a câmara, pois podemos mostrar que a união faz a força.
Que legal, pelo jeito agora vai todo mundo "pro pau".
Isso ai!
Muito bem lembrado amigo das 16:29, quantas entidades, associações de bairros, clube de serviços, OAB e tantos outros vamos manifestar a hora é agora podemos sensibilizar o prefeito a vetar esse projeto lei Heine Macieira.
O custo desses repúdios pode economizar na ordem de 14 milhões de reais no mandato conturbado de se inicia agora estamos exatamente a 103 dias de mandato e gerou tanta polemica.
Vergonha, nós votamos pra esses vereadores agora els querem lutar so para arruamr a suas vida, tome vergonha quero que , este cachorro venha pedir votos de novo, perdi tempo arrumei um monte de voto, agora eu estou bastante constrangido com os amigoa que pedi que votasse.
WA, tá dificil de ver voce pela região o povo tá dizendo que voce já mudou, que papelão!
RIGON QUERO SABER SE POSSO COPIAR E ENVIAR AOS MEUS AMIGOS E CONTATOS ESTA NOTA DE REPUDIO DAS ASSOCIAÇOES CRISTÃS QUE NÃO AGUENTAM MAIS TAMANHA SENVERGONHICE.
E SE PUDER DEIXO A SUGESTÃO PARA QUE MAIS LEITORES DO SEU BLOG FAÇAM O MESMO ENVIANDO EMAILS E NO OKURT
Uma atitude muito justo e digno das entidades,porém ae estas associaçãoes não fossem omissas durante a campanha,deixando de tomar posição na campanha eleitoral,deu no que deu elegemos a píor camara municipal de todos os tempós e o pior reelegemos JKHON,Mario,zEBRÃO,TODOS FICHAS SUJAS,AGORA ,esta atitude é importante pois não adianta só ficarmos nos lamentando pelo gravíssimo erro,temos que ter atitude como solicita o anonimo das l6;29.,E vamos exigir também que o legislativo cumpra o seu papel,ficalize o Executivo e Faça um movimento para que o mesmo também acabe o aexagero de CCS,nmo executivo ai a economia passaria de 30.000.000,00 trinta milhões.
Ê seu Wellington, pelo visto tem gente ai chateada com você hein chapa. Hehe.
Parabéns ao grupo que iniciou a tomada de atitudes contra os "vendilhões do templo."
Não basta só postar em blog, mas sim partir para atitudes, pois tomando atitudes como montar um plano de ação de invadir o recinto da casa de Leis, com tudo e tendo o respaldo de entidades, tais como: OAB, ORDEM DOS PASTORES E ASSOCIAÇÕES DE LEIGOS,sem contar com as forças que nós eleitores temos, pois em regime democrático quem põe também tira, cassar o mandato desse Heine será uma das prioridades, pois só assim nós podemos ser respeitados, por quem diz ser dono da câmara.
Ao anônimo das 19:25 uma correção: se houve uma entidade que trabalhou intensamente na tentativa de esclarecer os eleitores sobre o voto consciente esta instituição foi a Igreja Católica. Não a considero omissa na sua missão de ajudar a formar consciências mais críticas. Não se esqueça que a lei contra a corrupção eleitoral aprovada há alguns anos atrás através de iniciativa popular foi encabeçada pela Igreja Católica e que agora a mesma está arrecadando assinaturas - já chegou a 660.000 somente no âmbito das igrejas - para não deixar que candidatos que respondam a processo na justiça possam se eleger. sem contar ainda os inúmeros cursos oferecidos pelas paróquias, e que não são noticiados, para esclarecimento aos eleitores do seu papel na sociedade. Enfim, acredito que esta instituição, apesar de seus limites, tem sim, feito muito e não se omitido como vc diz.
Apopulação de Maringa apostou em nomes errados como já vinha sendo por muitos anos atrás, quando reeligia aqueles bandos, nós não podemos enxergar como legítima a eleição do Jhon, e sim eleito pela justiça, pois se ele tivesse vergonha na cara certamente nunca mais iria ser candidato a nada, tem o suficiente para as próximas gerações.
Escandâlos e mais escandâlos esse sujeito já fez, e esta dentro de uma redoma intocável,será que precisamos fazer justiça como a do Miguelzinho no passado?
Acorda cidade canção ainda a tempo.
Que boa noticia. Pelo menos nessa os leigos católicos sao menos leigos que o clero o é em ética.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.