Nome de rua
Taí uma boa notícia numa cidade que não tem memória: o ex-vereador Aristides Conteçoto, que era servidor público municipal e faleceu em março de 2002, será nome de rua no Jardim Atami, por iniciativa da vereadora Marly Martin Silva (DEM). Dos atuais, poucos vereadores chegam perto da combatividade de Conteçotto demonstrou quando cumpriu mandato pelo PMDB. O partido, preocupado com cargos e outras coisitas, esqueceu de homenageá-lo, resgate agora feito por Marly.
8 pitacos:
E acreditar que Wellington Andrade votou contra na primeira sessão....
Conheci o Contessoto, homenagem justissima.
É com dois SS mesmo e um T.
No site da câmara e nos registros do cemitério consta cê cedilha e dois tês, que era como sempre escrevi quando ele era vereador. Como erro em nome é quase imperdoável, seria interessante a família fazer as alterações.
Merece até mais homenagens,pessoa de conduta ilibada,chefe de família exemplar.Vereador pelo PMDB,honrando com dignidade este Partido.
Parabéns a Vereadora Marly Martin Silva (DEM).
Ao meu saudoso amigo Conteçoto é só saudades,na última vez em que nós conversamos,foi em seu imóvel na Av.Pedro Taques esq.com a Rua Sto Antonio,um prédio com salas comerciais.Eu na época funcionário da Copel,estava lá juntamente com ele para a vistoria final da parte elétrica,e liberação para ligação.Nunca esqueço o que ele me disse naquele momento,sofri para construir, mas aqui está a minha aposentadoria e segurança de minha família.
Se fosse pra homenagear algum pseudo empresário que deu Dim Dim pra ACIM, pode ter certeza que a Câmara já tava homenageando e fazendo festa.
Agradeço ao Rigon, à vereadora Marly e aos amigos de meu pai pela homenagem e boas lembranças. Sou filha do Aristides e acompanho sempre que posso este blog. O nome dele também está correto ( cê com cedilha e dois tês). Obrigado!
Elzy Conteçotto
Homenagem justíssima a esse saudoso membro da família.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.