10.5.09

“Ninguém tem o mapa da alma da mulher”

Hoje é dia do charme... o dia da beleza... dia do amor, do companheirismo... da dedicação... do perdão! Hoje é o dia... da ternura... da paixão... da vida... Hoje é o dia (comercial ) das mães, uma simples homenagem a quem merece ser homenageada todos os dias... diuturnamente...
Eu não consigo imaginar esse mundo sem a graça de vocês mulheres, sem a garra, sem a força.. A mulher além de dar vida a esse mundo tão sem graça, ainda é responsável pelo milagre da vida...

Ela carrega em teu ventre a continuação da espécie e depois do nascimento é ela que ensina esse ser a comportar na vida, a dar os primeiros passos, a viver realmente.
E nada se compara ao amor materno, nada... ele sobrevive a ingratidões... a privações... e ao tempo.
Queria te escrever tanta coisa..mas fico sem ter o que dizer, perante a grandeza de voces mães... e só consigo dizer : parabéns!!!!

Antonio Santiago

1 pitacos:

Anônimo,  17:01  

A CRIANÇA E DEUS

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus. "Estarei sendo enviado a Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?" E Deus disse:"Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?" Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar?"
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar? "Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: 'Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?" Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".



Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais". Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de voce".
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente. "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo". E Deus respondeu: "Você o chamará de MAMÃE".
TE AMO ETERNAMENTE!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima