9.5.09

" Não renovo por valor nenhum"

Depoimento de Willian Borges da Silva, 20 anos, jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia em reportagem na Veja sobre os meninos de ouro do futebol:

- Eu nunca quis jogar na Ucrânia. Vim para cá em 2007 porque insistiram muito. O presidente do clube fez de tudo para me convencer: cheguei da Alemanha no jatinho particular dele – até a torneira do banheiro era banhada a ouro. Fiquei impressionado com a proposta que me fizeram e assinei na hora. Ganho por volta de 200 000 dólares por mês. Com o passar do tempo, comecei a ficar infeliz. Jogando na Ucrânia não tenho visibilidade. Não quero ser um milionário desconhecido no resto do mundo. Depois, os treinos parecem de atletismo. Nos fins de semana, fico em casa, entediado. No inverno chega a fazer 25 graus negativos! Mas o que mais odeio aqui é a polícia, que sempre me para. Como eles sabem que sou jogador, fazem isso para tentar me tomar dinheiro. O Shakhtar pode me dar um caminhão de dólares, mas eu não renovo por valor nenhum.

2 pitacos:

carlos rico,  11:51  

Este é profissional

Assim como Maringá existe só no raio de 1Km da catedral,a Europa só existe num raio de 500Km de Paris.E não é apenas esse jogador que pensa assim.Toda o PIG acha isso,e por tabela todo mundo que anda com o PIG tambèm se converte.

Anônimo,  13:00  

Mas eles queriam tanto, que o pais tivesse uma economia de mercado, pois segundo eles seria melhor. Esse tipo de economia só é bom para os Danieis Dantas, com uma retaguarda juridica amenizada

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima