Na Mandacaru
Está virando um hábito interromper a visão dos motoristas que trafegam pela avenida Mandacaru. As faixas de propaganda continuam sendo implantadas no canteiro central. No dia do acidente os donos das lojas que colocam as faixas vão querer falar “não sabia que era proibido colocar as propagandas no canteiro central...."?
5 pitacos:
Isso não é nada!!!
Nas Avendidas das Palmeiras e na Riachuelo e na Al Paissandu, e outras, motoristas param na faixa da esquerda, ou seja, ao lado do canteiro central colocando em risco quem transita pelo local e órgãos competentes não fazem nada. Se o pior acontece quem será o responsável???
moro na mandacaru e é um carnaval essas faixas...é um carnaval na passarela das bicicletas sem bicicletas...
Acho que as faixas não atrapalha, oque atrapalha as mesas da bar e as bancas nas calçadas por toda a cidade, quanto ao amigo que falou a respeito dos carros na esquerda estacionado (Palmeiras,Riachuelo,Paissandú)acho que não atrapalha porque são ruas que pouco se transita e muito se estaciona!!!!
Senhor Prefeito Silvio Barros, com a perdão da palavra chula! mas não tem outro tratamento mais correto e entendível que essa, a nossa Maringá está uma "VERDADEIRA ZONA".
Motorista para no semáfaro, recebe pelos menos dois a tres papeis de propaganda, quando não tem um pedinte.
Flanelinhas em todas as áreas com maiores fluxos de movimento, aliás estão tão organizados que tem até áreas são demarcadas.
Faixas instaladas em todas as avenidas e calçadas de Maringá.
A população não consegue andar nas calçadas da área central estão os entregadores de propagandas juntamnete com os ambulantes, principalmente vendedores CD piratas que é inlegal.
Existem orgãos como SER, CODEM e ACIM que fazem a parceria com administração da cidade de Maringá, acho até louvável mas "administrar" não atrapalhar.
Precisamos de poder público que tenha uma parceria com as prioridades para a população, e não aceitar regras ditadas pelos grandes comerciantes, que usam as datas alusivas para o seu comercio sem respeitar o seu funcionário, o trabalhador de super mercado Shopping trabalhando aos domingos, e o empresário não quer nem saber da família do empregado isso é um absurdo.
Veja um exemplo discute-se feriado na ACIM os vereadores nunca opinam, haja visto que é a função do vereador pois eles são os verdadeiros representates do povo. Ah se tivesse um vereador independente com vontade de legislar.
Entre vários exemplos mais um, senão vai virar um livro, mas é um absurdo o lixo que o comercio de Maringá deixa após o horario comercial ou depois de um funcionamento até as 18 horas do sábado quando antecende uma data de festa, voce vai no domingo de manha pelas rua e avenidas centrais parece uma cidade foi devastada por um furacão.
Será que não tem um vereador para fazer um projeto coibindo, os comerciantes que após o expediente varrer pelo menos a frente da sua loja, com pena de ser multada.
Por esse e outros motivos que entendemos que a "mundança" é imprecendível.
"FUJI ESSE É FEDERAL"
E tem mais: ali tambem tem oficinas de motos que fas fazem uso das calçadas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.