21.5.09

Morre pioneiro maringaense

Morreu há pouco, no Hospital do Câncer, o pioneiro maringaense José Batista Neves, aos 69 anos de idade. Ele era muito conhecido na cidade, especialmente por ter jogado futebol no Clube Olímpico, onde tempos atrás foi homenageado por ter feito dois mil gols, tornando-se o maior artilheiro da história do clube. José Batista Neves era casado, e deixa quatro filhos (Marcos Danhoni Neves, José Adriano, Ana Cláudia e Paulo Sergio) e nove netos.

PS - O velório acontecerá no salão nobre do Prever a partir das 14h e o sepultamento será amanhã no Cemitério Parque, às 10h30.

2 pitacos:

Anônimo,  12:03  

JOSE NEVES, UMA PESSOA SIMPLES, TRABALHADORA E HUMILDE.

Anônimo,  16:50  

O que resta agora é a saudade e a lembraça de uma pessoa boa, honesta, que adorava futebol. Uma pessoa que não tem que nota dar, a quem eu amava de mais. Agora, desejo que descanse em paz, querido amigo, amado por todos.
A vida se vai, mas você fica em nossos corações, em nossa mente e em nossa memória. No Olímpico muitas saudades, sem o querido Batigol. Mais de 2.500, que estão marcados na história do Clube. Muitas SAUDADES.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima