14.5.09

Médico é preso em Maringá

Atualizado - Policiais do Nurce de Maringá prenderam hoje à tarde o médico José Carlos Ramires, em uma clínica de emagrecimento. A prisão foi decretada pelo juiz Cláudio Camargo dos Santos, da 1ª Vara Criminal, segundo O Diário. Ele possui outras clínicas em Cascavel, Umuarama e Cianorte e é acusado de vender medicamentos em desacordo com as normas da Anvisa.

28 pitacos:

Anônimo,  15:00  

esta policia é eficiente mesmo

Anônimo,  15:05  

acho melhor dar uma olhadinha na farmacia de manipulação que fazia estes medicamentos

Anônimo,  15:47  

Que coisa heim?

Evandro,  18:28  

E eu ja tomei esse veneno de rato que ele passava como remedio, e só era feito pela farmacia indicada que ja ficava do lado do consultorio. Como era no inicio da carreira dele eu fui ate Cianorte, aquela fila interminavel de gordos..kkk O remedio veio via correio. Emagreci no começo, depois engordei o dobro e por sorte nao adquiri um problema na tireoide. Nao é facil nao um GORDO a procura de um milagre..hahahhahahahahhahahahaha
Saudacoes.

Anônimo,  22:17  

Que susto!

Pensei que fosse alguèm da bancada do amém ...

Anônimo,  08:54  

e os políticos corruptos continuam por ai, roubando dinheiro do povo....

Anônimo,  01:54  

esse povo que naum tem o que fazer e falar mal dos outro

Anônimo,  09:29  

É muito fácil julgar o colega médico mais não sabemos a versão dele em relação aos fatos. Na área médica a inveja é muito grande e as vezes o sucesso de sua clínica tenha encomodado os outros.
Espero que tudo de certo para o colega e presto meu apoio ao mesmo.

Estudante de medicina.

Anônimo,  10:38  

bom dia.. já tomei esses remedios, receitados por outro medico de outra cidade... não tive efeito colateral algum... acredito que existe a dose correta para cada paciente .. e o meu medico acertou a dose no meu caso!infelismente hj ele não receita mais este medicamento em virtude da proibição pela Anvisa...

Anônimo,  18:44  

deixa ele fazer a mulherada feliz,a policia tem coisas mais importantes e fica tempo com isso.Pelo amor de Deus, vão prender esses politicos corruptos e deixa o dr trabalhar, quem vai ao seu consultorio sabe dos riscos e do que quer, devo a ele 20 kls eliminados e uma vida muito mais feliz.

Anônimo,  13:25  

"É muito fácil julgar o colega médico mais não sabemos a versão dele em relação aos fatos. Na área médica a inveja é muito grande e as vezes o sucesso de sua clínica tenha encomodado os outros.
Espero que tudo de certo para o colega e presto meu apoio ao mesmo.

Estudante de medicina."

Caro COLEGA Estudante de medicina, Quando o bem comum e a saúde das pessoas estão em jogo, Não se trata de inveja, mas sim de bom senso.Conheço pessoas que já tomaram essas mesmas substâncias usadas pelo médico, que tiveram vômitos e convulsões,etc.Ele é um indivíduo "estudado" e sabe bem das reações adversas que podem causar no organismo dos que as usam(drogas) prescritas por ele e SABIA que estas estavam proibidas pela ANVISA,nao me venha dizer que desconhece porque de fato só estava preocupado com $ no bolso, sem se preocupar com a saúde e bem estar de seus pacientes.Lembrando que ao se formar ele fez um juramento, mas pelo visto já deve ter se esquecido para que servia.Merece de fato o lugar onde está.

Sileide,  20:04  

fiquei muito triste em saber da noticia,morro na italia e tomei por um bom periodo esses remedios,que me fizerao muito bem...consegui emagrecer depois de uma gravides inesperada...ganhei a minha auto estima e o Dt Ramires e suas asistentes me acompanharam muito bem...sabia que era remedios fortes pois ele me avia alertado antes e comversado muito comigo...ele è um acelente medico e vou precisar dele de novo...isso tudo è intriga de opoziçao...orarei por ti Dr Ramires...

Anônimo,  23:01  

ja fis tratamnto com com doutor eu me senti uma pessoa muito felis nunca mais engordei se deus quizer logo o senhor voltara atende eu estou rezando pelo senhor jose carlos ramires as pessoas tein inveija do madico as pessoas tein inveija do medico

Anônimo,  11:21  

meu comentario ao dr jose carlos ramires
altoridades deiche o dotor trabalhar em paz enquanto voceis premde pessoas batalhadeiras os bandidos morem de dar rizadas de voceis antes eu era uma pessoa muito triste deprimida e nem tinha vontade de viver grassas a deus que conhessi um anjo que mudou minha vida dentro de um ano emacreci 30 kg e estou muito feliz eu pesso a deus todos os dias que abenssoa muito esse medico e que ele continue esse trabalho maravilhozo que e fazer os gordo emagresser e continuar a viver e isso ai doutor continua a trabalhar e seja muito feliz parabens

Anônimo,  17:01  

e fasil criticar o medico o povo tein inveija do doutor jose carlos ramiresele e nota 10 o doutor estou rezando para que o senhor atender os fofinhos o melhor medico do mundoe brasil
pelo amor de deus deicha o douto trabalhar
en paz
autoridades do parana prendes os bandidos nao o meu doutor jesus teama dr

Anônimo,  17:14  

eu gostaria de saber se omedico ainda continua fazendo tratamento nao podi parar doutor ele e dr otimo autoridades cai foran deicha o meddr ico evan pazo meu deus oro por ti dr vai ate a igreija e peca para o padre te dar uma benca para tirar esta inveija que opovo tein de tie faca uma boa conficao deus ama o pecador nao o pecado nosso

Anônimo,  11:46  

oi autoridades do parana cuida dos ladroes deicha o dr trabahar en paz ele so fas o ben para o povo vai cuidar dos traficante bandidos ladroes eu estou triste com a prisao do medico dr jose carlos ramires dr estamos rezando pelo senhor nos teamamos

Anônimo,  13:10  

Esses médicos"açougueiros" que usam de medicamentos para emagrecer, deveriam serem todos fiscalizados, pois a maioria vende rémedios proibidos pela anvisa. Por outro lado vc que quer tem um peso normal e saudavel, procure uma nutricionista e um profissional de Educação Física que com certeza indicarão o caminho certo.

Anônimo,  13:12  

Se realmente ele estava fazendo isso, tem que responder judicialmente. Existem outros meios mais saudáveis de emagrecer, que são uma alimentação equilibrada e atividade física, isso sim deixará vc com um corpinho legal e com muita saúde.

Anônimo,  20:34  

Na hora de tomar todo mundo fala q ele é um santo, mas na hora do vamos ver todo mundo mete a boca...
Eu tomei e sinto muito pela prisão dele é muito facil meter a boca quando se conseguiu o objetivo, né... Mas na hora da depressão que to gorda aqui e ali era ele qm resolvia estes problemas né... Vamos todos sermos sensatos que é uma pena a prisão dele...

Anônimo,  21:12  

eu me tratei com ele e se ele sai eu volto na clinica dele estou sentindo muito por isso todos que forao na clinica erao responsavel por si todos sabia oque estava tomado e nao existe medico como ele em cascavel esperamos que ele volta

Anônimo,  21:14  

eu queria saber como anda o andamento do proçeso dele

Anônimo,  21:17  

eu me tratei com ele e se ele sai eu volto na clinica dele estou sentindo muito por isso todos que forao na clinica erao responsavel por si todos sabia oque estava tomado e nao existe medico como ele em cascavel esperamos que ele volta

Anônimo,  16:04  

nossa,,, todo mundo sabe que tipo de remedios sao entao cada um faz oque quer,,, ele nunca colocou rotulos falsos ou coisa assim, entao tomavamos siente,, eu tomei e estou aqui sã salva e linda,,, adoruuuuuuuuuuuu......

Anônimo,  08:31  

Todos que foram ate seu consultorio , sabia muito bem o que queria e o que estava fazendo tomando este tipo de medicamentos , ele nao obrigava ninguem a ir ao seu consultorio , e nem obrigava tomar suas medicacão , quem tomava e que queria e sabia o que estava fazendo ele simplesmente estava trabalhando , porque a policia nao vai atras dos ladroes nas ruas !!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  10:14  

onde ele esta

Anônimo,  15:17  

nao qr nem saber,preciso do dr urgente.pelo amor de deus...

Anônimo,  15:50  

Eu fiz tratamento com ele deu tudo certo emagreci o necessário, e ele era uma simpatia, uma pena tudo isso pprque eu gostava muito dele

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima