Mais 76 casas
A Prefeitura Municipal de Maringá abriu licitação para contratar empreiteira para construir de 42 unidades habitacionais na Gleba Patrimônio Maringá, Lote 58/2, e de outras 28 casas na Gleba Ribeirão Morangueiro, Lote 58/1, e de 6 unidades nos Lotes 87-A/1-F-8-01-02-03 (rema), 87-A/1-F-8-01-02-03/1 e 87-A/1-F-8-01-02-03/2, todas com abertura dos envelopes no dia 18 de junho.
O edital não diz se as casas serão construídas com dinheiro do PAC Santa Felicidade, mas dá para desconfiar que este é o motivo de o prefeito de Maringá estar pressionando a justiça, dizendo que pode perder o dinheiro. Nenhuma audiência pública nem relatório de impacto ambiental e de vizinhança foi realizada para as obras, como determina a lei que alguns homens deveriam cumprir. É o estilo Tudo por Dinheiro.
1 pitacos:
sera rigon que ninguem fará nada.. ontem o vereador Henrique na camara falou superficialmente desse problema e foi apoiado pelo flavio.. mas morreu ali... alias tera 5 sessoe par debater o assunto.. mas nao é caso para debater é para denunciar. esrta uma putaria organizada
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.