Macieira: rodízio na 1ª Secretaria
Em 2 de abril foi exonerada do cargo de chefe de Gabinete da 1ª Secretaria da Câmara Municipal de Maringá CC-3, salários de R$ 5.302,00, Priscila de Oliveira Menegueti e no dia seguinte nomeada para o mesmo cargo Elisangela Lucszinski de Campos.
A 1ª Secretaria é ocupada, como sabemos, por Heine Macieira um dos grandes responsáveis pela Lei Maceira. Este cargo de chefe de Gabinete ele tem direito, além de outros cinco ou seis assessores parlamentares, e mais três, pelo fato de exercer o cargo de 1º secretário, cujo serviço e atuar nas sessões lendo a ata, a pauta e fora disso assinar documentos juntamente com o presidente.
Já o desafiamos aqui para que informasse se dedica mais que 9 horas semanais de trabalho, como 1º secretário e como se justificaria ser chefe de outros funcionários que devem trabalhar 120 horas semanais, só na Mesa Diretora, fora os AP que são apenas para as atividades normais de vereador.
A mesma situação se repete com Evandro, Zebrão, Sabóia, Paulo Soni, que são da Mesa. Desafio-os a provar que os três assessores que eles têm, com salários de até R$ 5.302,00, executam tarefas de interesse da administração da casa. Fora os AP que todos têm direito.
Isto é um absurdo. Um vergonha. Um cabide.
Akino Maringá, colaborador
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.