Longe do paço
Ainda bem que o prefeito Silvio Barros (PP) trocou o Santana oficial (aquele que lhe deu uma condenação por improbidade administrativa, pois levava o filho à escola) por um moderno Fusion. Não fosse assim, o veículo oficial não aguentaria, pois vive na estrada. Os gastos com diárias têm sido memoráveis.
Nunca o prefeito viajou tanto como agora, e sua ausência do paço municipal é assunto obrigatório entre os servidores. Silvio II estaria desgostoso com as obrigações de ser prefeito num segundo mandato ou, deliberadamente, decidiu fazer o que mais gosta, que é turismo.
5 pitacos:
Não Rigon, não é nada disso. Ele está avaliando as estradas do Paraná para ver se elas estão em bom estado. É só isso! E se não estiverem o irmão Ricardo vai dar um jeito de conseguir verba para que elas sejam arrumadas, afinal os dois amam de paixão o Estado onde moram e só querem o bem dele. Viu?!
Isso não é conversa fiada não, ele realmente não administra mais a cidade, ninguêm consegue mais falar com o prefeito no Paço, então pra que se reelegeu? Mais uma vez: Parabens aos que votaram no Silvim.
ou talvez usando a máquina para fazer campanha quem sabe?
Houvi que ele se mudou pra Londrina, vai emprestar sua GRANDE CABEÇA para a adm de lá.
Pra quem conhece mecânica: Trocou um Santana por um Maverik de paletó (é verdade o Fusion é 4 cil. com o bloco do velho Maverik, diâmetros iguais, com injeção e algumas frescuras).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.