Lei Macieira, um pedido de ajuda
Gostaria de pedir a ajuda de dom Anuar e do presidente da Ordem dos Pastores no sentido de aconselharem o prefeito Silvio Barros a vetar a Lei Macieira, o que permitirá uma nova discussão sobre os cargos injustificados. Sabemos que o nosso arcebispo é muito ligado politicamente ao grupo Barros e certamente será ouvido pelo prefeito. Do presidente da Ordem dos Pastores, nem é preciso falar, pois era assessor do prefeito até pouco tempo.
Essas duas autoridades religiosas devem estar sensíveis ao clamor popular e sabem que Silvio terá que prestar contas a Deus da autoridade que lhe foi concedida. Não vão querer deixá-lo e má situação.
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Rigon mais uma vez voc~e inteligentemente pede ajuderferia as pessoas que podem e tem competencia para influenciar e desenpenhar um papel que é importante para a sociedade Maringaense,que esta sofrida e oprimida com tantas besteira cometidas por este legislagito,porém todos nós sabemos que é a mando do Ricardo,que por sua vez sabemos,também domina estas pessoas citadas,por isto acho quase impossível,seria como amarrar cachorro com linguiça.Fui...
Caro 20:01, não é o Rigon que está pedindo ajuda. Agradeço ao inteligentemente, que seria de se esperar do Rigon, mas sou eu o Akino quem está pedido ajuda.
Um abraço
Aino Maringá.
De suas uma, ou o pessoal não percebe que o texto é do Akino, ou não acreditam que o Akino não é o Rigon.
Eu não sou o Rigon, a quem agraço pelo espeaço, mas eu sou o Akino,
kkkkkkkkkkkkkk sao as mesmas pessoas... quer enganar quem?? e pelo Amor de qualquer coisa, nao misture as coisas meu querido.. ajuda de bispo e pastor.. cada um no seu quadrado, pois Deus nao os nomeou para isso nao...
kkkkkkkk 00;12
Anônimo das 09:24, pelo que eu entendi ninguém falou de Deus. Estão falando dessas pessoas que representam a igreja (detentora de poder) e que estão intimamente ligados a essa política podre de Maringá.
Por favor, vamos deixar Deus fora dessa sujeira!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.