Lei Macieira, Procuradoria Jurídica
São 2 cargos. Procurador Jurídico e 1 Assessor de Gabinete do Procurador Jurídico. Quanto ao número de cargos, perfeito. Não são necessários mais que os 2 mesmo e até concordamos que o procurador seja cargo comissionado, mas o assessor de Gabinete deve ser um advogado concursado.
Irregularidades: Esperta e ‘malandramente’ mudaram 2 Assessores Jurídicos (cargos da Elaine, filha de Edith Dias, e dr. Brandão, filho do ex-delegado-chefe), para a Presidência. Estes dois cargos, além de desnecessários, são vinculados à Procuradoria.
Um curiosidade: O dr. Buzato continua advogando para o deputado Ricardo Barros e outros políticos? Cumpre as 6 horas diárias de trabalho na Câmara? O presidente Hossokawa pode garantir que foi ele que o indicou? Ou foi imposição do deputado?
Por essas e outras Silvio deve vetar o projeto e Mário Hossokawa deve ficar atento, pois se insistir na ‘pegadinha’ para manter os dois assessores jurídicos com QI, certamente responderá por improbidade.
Akino Maringá, colaborador
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.